O que corre nas veias do homem carnal?

Nas veias do homem carnal corre sangue, nas veias do homem espiritual corre a graça de Deus; precisamos entender isso. Não devemos ter medo de ser santos. Quanto mais se deposita no banco de Deus, mais se perde as atrações deste mundo.

É necessário romper com o pecado e deixar correr em nossas veias a graça de Deus, e não só o sangue; porque o inimigo nos alimenta com o lixo. Temos que investir nas coisas do alto e abandonar o homem velho. Existe um itinerário de purificação para nos livrarmos das coisas da terra. O inicio da purificação ocorre em Pentecostes, a partir do batismo no Espírito Santo, que nos incita a buscar a Deus, buscar a oração, a eucaristia.

Temos que investir no homem novo, na eucaristia, comungando o maior numero de vezes possível, pois assim começamos a criar forças. Também devemos investir na oração, rezando cada vez mais; necessitamos ter amor pela Palavra de Deus, e também amor aos pobres, por detrás dos quais esta Deus. Precisamos fazer a mortificação da carne. Se vocês vivem de fato o cristianismo, digam não para aquilo que não presta.

Precisamos dar um sim para o projeto de Deus neste país. Seja o máximo radical que você puder ser, dizendo sim para Deus. Tenha a coragem de dar o sim, e ser santos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.