Não dá mais para voltar

Neste mês, venho me render, primeiramente, a Deus e a você que faz parte da nossa família Canção Nova.

Esta obra magnífica e abençoada chegou a um porte que “não dá mais para voltar”, estamos hoje retransmitindo nosso canal de TV , Rádio e Internet para o mundo inteiro; mas Deus nos chama para mais um desafio de expansão, que explico a seguir.

Até oito anos atrás só existiam cinco emissoras de TV no Brasil, era muito fácil colocar retransmissoras nas cidades, tinha o luxo de fazer até sem projeto de instalação. Hoje, com a chegada de no mínimo mais de dez emissoras, se tornou mais difícil e uma concorrência imensa.

Quase que todas as cidades do Brasil são concorridas no mínimo por oito emissoras de pequeno e médio porte. Como sempre digo: “é briga de cachorro grande”.

Mas Deus abre as portas para o seu ungido. A Canção Nova, com apenas cinco anos de aquisição de sua geradora, já se tornou a 6ª emissora no país. Não é para nos engrandecermos e sim para dar glória a Deus.

Deste mês até fevereiro de 2002 temos que instalar mais 45 retransmissoras de TV em várias cidades do nosso Brasil.

Estamos, também, enfrentando mais um lindo desafio que é engrossar a evangelização por um meio muito eficaz, porque não dizer o maior meio: Rádio . Das seis rádios que já temos: Cachoeira Paulista, Gravatá, Natal, Paulínia, Cuiabá, Vitória da Conquista e Palmas , agora Jesus coloca em nossas mãos mais 11 rádios, distribuídas em todo nosso Brasil. Isto vem confirmar o que Deus falou ao Pe. Jonas em 1998: evangelizar 100 milhões de brasileiros, batizados e não evangelizados.

Meu irmão, venho convidar você a mais um desafio, o “Dai e dar-se-vos-á”. Fazer um irmão feliz e alegre é gratificante. Pense num filho de Deus que esteja onde estiver, e que tem o direito de viver o evangelho. Ajude-nos, seja fiel.

O Pe. Jonas, a Luzia e eu temos que ter o discernimento e a decisão, mas sem a sua ajuda tudo será em vão. Seja fiel, invista no Reino de Deus e você vai sentir a alegria de experimentar o “Dai e dar-se-vos-á”.

Seu irmão, Eto

Outros artigos:
-> A oração acima de tudo
-> Deus alcança cada um em sua necessidade!
-> Deus do Impossível

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.