Multiplicadores da graça de Deus

‘Dai graças ao Senhor, gritai seu santo nome, anunciai entre as nações seus grandes feitos! Cantai, entoai hinos e cânticos para ele, publicai todas as suas maravilhas!’ Salmo 105 (104), 1-2

O Senhor tem feito maravilhas na minha vida e na sua, o que Ele tem feito? Precisamos contar para todos: O nosso Deus é muito para com todos! Se você ao ler isto se entristece, porque não encontra motivos para louvar, pare e pense: Você tem valorizado tudo o que Deus tem te dado?
Você tem deixado Deus agir na sua vida? Você tem a vida e este já é um grande motivo para louvar. Quantas pessoas doentes lutam, com todas as forças, para poder viver mais um dia, mais uma hora, mais um minuto.

Se você ouve a música que está tocando louve a Deus, porque você pode ouvir. Se você tem a visão, louve por tudo o que você vê agora. Louve pelas pessoas que estão ao seu redor, por sua casa, por seu trabalho, pela natureza… Se você não pode ouvir, nem ver, nem falar… Se você não tem saúde, nem emprego, nem dinheiro, nem casa… nem nada, louve assim mesmo. Deixe Deus agir através do louvor.

Comece a louvar agora mesmo. Não deixe para depois. Seja simples. Não procure palavras difíceis para falar com Deus. Diga assim: ‘Eu te louvo porque o Senhor é bom. Eu te louvo pela minha vida. Obrigado porque o Senhor me ama…..’ Continue com suas palavras. Uma alegria vai tomando o nosso coração. Uma paz nos envolve e nos faz ter a certeza que Deus nos ama e estará cuidando de tudo.

Eu te desafio a louvar sempre e você vai ver o poder de Deus se manifestando. Se Deus já agiu na sua vida, não guarde só para si. É até egoísmo não compartilhar esta alegria. ‘Os apóstolos davam o testemunho da Ressurreição do Senhor e sobre todos eles multiplicava-se a graça de Deus’. Atos 4, 33 (Tradução da CNBB)

Fonte: www.asj.org.br

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.