Mulher é curada assistindo a TV Canção Nova

Estou enviando a vocês com muita alegria e gratidão a Deus, o meu testemunho.Há 3 meses (final de agosto de 2000), foi contatado em mim, através de um exame (endoscopia) uma úlcera duodenal de 15 mm (considerada pelo médico muito grande) e uma bactéria (heliobacter pytori) a causadora da úlcera, eu fiquei assustada, mas o médico me tranqüilizou, disse que iria tratá-la.

Fiz o tratamento, continuava ainda sentindo algumas dores. Eu teria que fazer outro exame para saber se estava tudo ok. Porém eu estava com muito medo, pois o exame não é muito agradável e também medo de não estar curada ou outra coisa pior. Na Terça-feira passada, estava tendo o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento em Juiz de Fora. Eu estava acompanhando pela TV.

O Ricardo e a Luzia estavam dizendo para a gente pedir a Deus a graça que fosse necessária, no momento eu peguei o pedido do exame que iria fazer na semana seguinte e apresentei a Jesus, pedindo a cura da úlcera e da bactéria, no momento eu disse a Jesus, chorando, que fosse proclamada a minha cura através do Ricardo ou da Luzia.

Eu mal acabei de falar, o Ricardo proclamou que Jesus estava curando uma úlcera a qual ardia muito, e Jesus curava porque esta pessoa agiu pela fé. Eu sentia como um bálsamo, um frescor no meu estômago. Não tive dúvidas estava curada, fiz outro exame, o médico me disse ontem, até brincando: ‘99,9% de cura!’
Eu disse: Graças a Deus! O teste da bactéria também deu negativo, não tenho mais, para a honra e glória do nome de Jesus! A Ele toda a honra, glória e poder! É claro que também o tratamento com os remédios me ajudaram muito. Louvo e agradeço a Deus pelo médico.

Obrigada Canção Nova, por Ter me ensinado a pedir e acreditar que a Deus tudo é possível. Sou sócia comprometida e feliz! Amém!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.