Matrimônio: Uma só carne em duas pessoas

Assim como Deus é um só no plural; Ele é Deus Pai, Filho e Espírito Santo, o ser humano não poderia ser diferente e então o sacramento do matrimônio nos faz Um só também no plural. É uma só carne em duas pessoas. E o alvo principal do encardido é o matrimônio. Ele tem ódio de ver um casal feliz.

O maior sinal de Deus em toda a bíblia é o casal. O casal está presente no começo e no fim da bíblia. O próprio Jesus compara o Reino de Deus a uma festa de casamento. Por isso, o encardido luta pra destruir o seu casamento. E é triste ver muitos casais dizendo que o seu casamento está virando um inferno, e com isso o encardido consegue transformar o maior sinal do céu em sinal do inferno; e é isso mesmo que ele quer. Mas nós precisamos ser no mundo um sinal do amor de Deus.

As pessoas que convivem com você casado, olhando para o seu casamento conseguem ver a Deus? É preciso que os casais cristãos sejam especialistas em levar o amor de Deus a este mundo.

O ser humano não se reproduz. O ser humano quando se une sexualmente, ele está reproduzindo Deus. Temos que cuidar de nossa genitalidade como coisa sagrada, linda, maravilhosa porque é por aí que reproduzimos Deus e quem nos deu a nossa genitalidade foi Deus! A sexualidade conjugal tem que ser fonte de vida, de cura para o casal. A mulher precisa reproduzir Deus no marido e o marido precisa reproduzir Deus na mulher. E os pais precisam reproduzir Deus nos filhos e para os filhos.

Chega de ver as coisas ruins no seu casamento. Lave os seus olhos e veja as maravilhas de Deus no seu matrimônio! Deseje enxergar o seu casamento com os olhos de Jesus!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.