Mas Deus está comigo

Nada pode nos separar de Deus; nem mesmo o pecado pode impedi-lo de amar você. Deus o aceita… e aceita-o com amor. Ele sabe de que barro somos feitos; que somos fracos e pecadores.

Bom é saber que Deus ama de maneira especial os pecadores, por que são os mais necessitados. Quem muito pecou, agora tem a chance de experimentar mais que outros o amor misericordioso do Senhor. “Onde abundou o pecado superabundou a misericórdia de Deus”.

Ë difícil acreditar que Deus esteja ao “meu” lado, apesar das coisas que faço… dos meus erros… dos meus pecados. Pensamos e até acreditamos com facilidade que Deus ama e perdoa a todos, mas quando se trata de “mim” pessoalmente, já não é tão fácil assim.

Se o nosso coração nos acusa, Deus é maior que o nosso coração e conhece todas as coisas, diz a palavra do Senhor. O problema é que nos esquecemos que somos amados de Deus; Deus reclama disso: “Tenho contra ti que arrefeceste o teu primeiro amor”.

Você tem dúvidas de que neste momento Ele está amando você?!?

Quando a justiça brota da terra, a misericórdia se inclina dos céus. Quando pela confissão dos pecados promovemos sobre nós a justiça divina, do alto dos céus a misericórdia se derrama e invade o nosso coração.

Faça a experiência!!! Peça a Ele que abrace você, agora! Diga-lhe o quanto você quer experimentar esse amor. Abra o coração para essa doce paz… e se preciso for deixe que rolem as lágrimas.

Você há de experimentar uma força inexprimível; pois tudo se pode suportar quando nos sentimos verdadeiramente amados.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.