Lançamento: "Nossa Senhora da Defesa" em livro

A editora Canção Nova lança neste mês o livro “Nossa Senhora da Defesa, escrito por Luzia Santiago. “Convido você a usar estas orações que lhe apresento. Estamos assumindo juntos o compromisso de orar diariamente pela paz no mundo, unidos àquela que Deus nos deu como Nossa Senhora da Defesa.”

Maria é para nós um sinal de esperança. Ela nos assegura que o socorro divino jamais nos faltará, porque, mais do que ninguém, ela soube avançar na fé, manteve-se fiel ao plano da salvação divina.

Somos acostumados a olhar os acontecimentos com olhos terrenos. É hora de elevarmos o nosso olhar para o alto, para o céu, que é a nossa pátria definitiva. Lá, onde a Santíssima Virgem intercede por nós. Lá, onde um dia nos juntaremos a ela e ao seu Filho, Nosso Senhor, livres de toda dor e de todo sofrimento.

Confiamos que por meio dela, o Senhor nos libertará de todo este mal que ameaça a paz. “Eu convido você a ter em suas mãos este pequeno livro. Ele contém orações escolhidas que nos ajudarão no combate contra a violência que assola a humanidade. Com Maria façamos a nossa parte como se tudo dependesse de nós, sabendo que tudo depende de Deus.” (Relacionados

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.