Jesus nos faz invencíveis !

Respigando na Palavra de Deus enquanto rezava com a Liturgia das Horas, deparei-me com o Sl 44(43), 6:
‘GRAÇAS A TI, DESTROÇAMOS NOSSOS ADVERSÁRIOS; PELO TEU NOME CALCAMOS AOS PÉS NOSSOS AGRESSORES’.

Graças a JESUS, graças à nossa comunhão de vida com Ele, DESTROÇAMOS, aniquilamos, esmagamos os nossos adversários, os demônios. Esses demônios que nos rondam todos os dias, todos os momentos, procurando e esperando o momento em que facilitarmos a eles alguma brecha por onde podem entrar, nos atacar e nos devorar.

Mas, então, é aí que o NOME DE JESUS nos é escudo e proteção. Somos, sim, atacados, mas não derrotados.
Experimentemos pronunciar com fé e repetidamente o nome: JESUS, e nós veremos, em pouco tempo, o nosso inimigo bater em retirada como um cão batido. Ah! Se tivéssemos fé bastante no poder desse NOME PODEROSO, nesse NOME QUE BATALHA POR NÓS: O NOME DE JESUS!

Por esse nome santo e poderoso (JESUS), calcamos, esmagamos com nossos próprios pés aqueles que nos agridem com mil sugestões malignas para nos derrotar e fazer cair aos seus pés. NÃO! São os nossos pés que Jesus usa para continuar vencendo a luta contra o Seu (e nosso) inimigo infernal: satanás!

Desde a Antiga Aliança , Deus promete a Seu povo a derrota dos inimigos. Ele fazia Seu povo ser vencedor na luta contra reis poderosos. A desproporção da força das armas de um e de outros era espantosa. E, no entanto, o povo fiel a Deus saía vencedor desses inimigos muito mais poderosos do que ele… pelo PODER DE DEUS. Nenhum deles se mantinha em pé diante do poder que Deus dava ao Seu povo. Ninguém resistia por muito tempo, porque Deus estava com Seu povo sempre que este O invocava.

Deus lhe dava a posse de todas as terras onde os pés dos Seus amados fiéis pisavam. E Seus inimigos tinham que fugir em debandada, desorganizados, vencidos e confundidos pelo medo e terror.
O povo de Deus da Antiga Aliança era temido pelos demais povos por essas vitórias extraordinárias. Era o próprio Deus que combatia por eles.

Assim acontecerá se você for apegado a Deus e invocá-lo como Deus dos Exércitos, o Deus das Batalhas. Seu nome é JESUS.

O QUE FAZER?

Invocar, inúmeras vezes, o nome: JESUS, VENCEDOR DOS DEMÔNIOS!

Todas as vezes que você perceber alguma influência do mal, alguma moção interior de inveja, de ciúme, de competição, de divisão, de maledicência e tantas coisas que dividem e desunem, invoque sem cessar JESUS, VENCEDOR DOS DEMÔNIOS!, ou simplesmente repita muitas vezes: JESUS!JESUS!JESUS!…
Procure sentir a presença viva e vencedora de Jesus e perceba como os forças espirituais do mal se afastam derrotadas porque em Jesus somos mais que vencedores. Somos invencíveis!

DEUS NOS ABENÇOE!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.