Jesus 24 horas via TV, Rádio, Internet

Um contínuo sofrimento manter esta obra falando de Jesus 24 horas via TV, Rádio, Internet. Fazemos de tudo para manter a Instituição em plena credibilidade diante de você, nosso doador. Tenho a certeza de que você acredita em nossas necessidades e que dá inteira importância ao fato de atingirmos nossos objetivos. E o nosso objetivo é um só: levar Jesus até o seu lar e a milhares de famílias. Esta é a nossa única necessidade.

Temos procurado ser transparentes em tudo o que ocorre dentro da empresa. E cada vez mais, da minha parte, quero ser leal e muito grato por tudo o que você já fez e faz pela Canção Nova. Obrigado pela amizade e respeito que você tem por mim pessoalmente.

Sei que já tive no programa “Deus Proverá, em aberturas da “Campanha”, reações que não são do meu costume. Confesso, elas partem de um coração angustiado, que quer mostrar a todos, a necessidade de levar ao nosso povo um Deus vivo, que apascenta, cura e liberta, mas por falta de dinheiro, não consigo avançar neste objetivo. Sabe o que me constrange? Dinheiro é algo tão pequeno em relação a Deus, que não consigo entender como, por falta de dinheiro, não consigamos realizar as maravilhas que o Senhor nos solicita.

Partilho com você o que hoje eu passo nesta Fundação de Deus, de maneira bem clara: Tenho como responsabilidade instalar nosso sinal em 33 cidades, mas nos falta a aparelhagem, inclusive para a cidade do Rio de Janeiro. Necessitamos, para as TV s a cabo, que já nos solicitaram, cerca de 50 receptores. Estamos com a possibilidade de entrar com rádio nas duas maiores cidade do nosso Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro; já iniciamos neste ano com uma rádio na cidade de Sacramento, na Diocese de Uberaba-MG. Como vê, vontade eu tenho. Creio na vontade de Deus. Vou esperar a sua demora! O que posso fazer? SÓ REZAR!

Hoje escrevo para 245 mil pessoas, e dessas, 120 mil são as que me ajudam. Quero, neste momento, com muita dor no meu coração, implorar para toda esta Família de 245 mil: vamos ser fiéis! Eu procurei facilitar em tudo o que podia. Chegamos a colocar o boleto sem valor fixo, sem data de vencimento, e vou continuar a fazer a minha parte. Mas, peço a você e a todos: como eu, sejam fiéis!

Reze. Veja no que você pode nos ajudar mais. Vamos experimentar juntos o Deus Proverá. Como os nossos sócios acompanharam, ficamos dois meses sem conseguir fechar a “Campanha” com os 100%, e assim, a administração está muito difícil. Só por Deus. Fico com a palavra: Um perdedor diz: pode ser possível, mas é tão difícil!

Um vencedor diz: pode ser difícil, mas é possível! Mas nós, filhos de Deus, dizemos:
Somos mais que vencedores em Jesus Cristo. Nele, somos todos vencedores! Reze por mim, para que eu tenha toda a força para prosseguir nesta missão.

Confio na sua fidelidade!
Seu irmão,

Eto Jardim/ Com. Canção Nova
Administrador da Fundação João Paulo II

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.