Generosidade apesar de tudo...

Quando eu me deparei com este Salmo 29, fiquei impressionada com a força desta Palavra: “Mais que um escudo forte e uma pesada lança, a esmola combaterá por ti diante do inimigo”. É a força da caridade, da ajuda, do despojamento… E a Canção Nova vive assim: da generosidade…

“Sacrifica o dinheiro por um irmão…”

A Canção Nova hoje vive um dia especial, onde todos nós estendemos as mãos para pedir a sua ajuda financeira, não para benefícios pessoais, mas para ajudar e sustentar uma obra de Deus, que tem um único objetivo: Evangelizar.

Nestes 25 anos de vida, a Canção Nova, com seu indiscutível crescimento e com os frutos produzidos, têm provado para o mundo o quanto Deus cuida de nós, o quanto é possível viver da Sua providência que se dá por meio de pessoas generosas e de coração aberto, que se comprometem no sustento diário desta obra. “Sacrifica o dinheiro por um irmão e amigo, e não o escondas debaixo de uma pedra para ficar inútil. Emprega o teu tesouro ao Altíssimo, e isto te aproveitará mais do que o ouro.”(Sl 29,10-11).

Existe aí uma ordem de Deus para todos nós. Ele é direto, enfático, objetivo. Dê aquilo que você pode, sacrifica o teu dinheiro pela Canção Nova, que para muitos é mais que amiga, é uma irmã, uma mãe, uma casa, uma companheira… Tenho certeza que você tem algum testemunho para contar à respeito da Canção Nova, sobre o que Deus fez com você, com sua família através desta obra.

E esta graça pôde acontecer porque uma grande multidão já sacrifica há tantos anos, o seu dinheiro, os seus bens para o sustento da Rádio, da TV, da Internet, e de toda estrutura de atendimento e evangelização que hoje tem a Canção Nova. A sua doação, o seu sacrifício, a sua ajuda financeira proporciona a manutenção de uma obra que só leva a salvação, a libertação, a instrução para muitos que ainda precisam ouvir e se deparar com a Palavra de Deus.

“…e não o escondas debaixo de uma pedra para ficar inútil.” É Deus quem nos convoca à um grande mutirão e nos faz este apelo: Não patrocine o que não salva, o que não forma, o que corrompe, o que vicia. Ao contrário, seja caridoso, despojado, não guarde para si, não tenha medo de dar e depois faltar. Gaste os teus bens com o teu irmão e com as coisas de Deus. Ele precisa de você e de suas posses, de seus bens, de suas qualidades. Tudo o que você tem precisa ser consagrado a Deus e usado para as suas obras. Os seus bens não podem ficar inúteis, sem frutos… Hoje a Canção Nova precisa muito mais de você. Nos ajude e você estará patrocinando uma obra de salvação, de libertação, uma obra de formação humana e espiritual.

“Emprega o teu tesouro segundo os preceitos do Altíssimo, e isto te aproveitará mais do que o ouro.” É uma ordem, seguida de uma promessa.

Esta Palavra é para você. Que ela se aplique sobre os teus bens, teus projetos, teus negócios, tua empresa, teus empreendimentos. Consagra ao Senhor os teus bens e invista na obra as tuas posses, e isto te será muito proveitoso, muito precioso. O Senhor mesmo te abençoará com a Divina Providência que não tem faltado à Canção Nova nestes 25 anos de vida.

Sua fidelidade e generosidade são armas pesadas e uma poderosa proteção contra o inimigo. Que Deus te abençoe!!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.