Ficai Comigo

Ficai comigo, Senhor, porque é necessária a vossa presença para não Vos esquecer. Sabeis com quanta facilidade Vos abandono, porque sou fraco e tenho necessidade da vossa força, para não cair muitas vezes.

Ficai comigo, Senhor, porque Vós sois a minha vida e sem Vós perco o fervor, porque Vós sois a minha luz e sem Vós estou nas trevas.

Ficai comigo, Senhor, para me mostrar a vossa vontade, para que eu ouça a vossa voz e Vos siga…

Ficai comigo, Senhor, porque desejo amar-Vos muito e ficar sempre em vossa companhia.

Ficai comigo, Senhor, se quereis que eu seja sempre fiel porque, não obstante a sua pobreza, minha’alma deseja ser para Vós um lugar de consolação, um ninho de amor…

Ficai comigo, Senhor, porque se faz tarde… anoitece… passa a vida… avizinha-se a morte… o juízo… a eternidade… É necessário redobrar as minhas forças, a fim de não desfalecer no caminho; e por isso, preciso de Vós… Anoitece… Vem a morte… as trevas me amedrontam… As tentações… as cruzes… as penas também… Quanto necessito de Vós, ó meu Jesus, nesta noite de exílio.

Ficai comigo, Jesus, nesta noite da vida e dos perigos… preciso de Vós. Fazei que eu Vos conheça como os vossos discípulos, ao partir do pão… Que a união eucarística seja luz que dissipe as trevas, força que me sustente, e a única alegria do meu coração.

Ficai comigo, Senhor, para que quando chegar a morte, possa estar unido a Vós, se não realmente pela comunhão, pelo menos pela graça, pelo amor.

Ficai comigo, Senhor. Não peço a vossa consolação divina, porque não a mereço. Porém a graça da vossa Santíssima Presença, oh! sim. Isto sim!

Ficai comigo, Senhor. Procuro somente a Vós, o vosso amor, a vossa vontade, o vosso coração, o vosso espírito, porque Vos amo; e não peço outra recompensa que não seja o aumento do meu amor para Convosco. Amor sólido… amor prático.

AMAR-VOS com todo o meu coração nesta terra, para continuar a amar-Vos com perfeição por toda a eternidade. ASSIM SEJA!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.