É hora de sermos repletos do Espírito Santo!

Hoje nós vivemos em um mundo que para sermos verdadeiros cristãos é necessário estarmos repleto do Espírito Santo, pois somente com o seu auxílio conseguiremos ser homens santos para esse mundo em que as pessoas não tem mais fé e não acreditam que há possibilidade de termos um mundo melhor.

Estamos vivendo uma realidade em que somos escolhidos por Deus para levar a Boa Nova, precisamos urgentemente levar o Espírito Santo para todas as pessoas, pois, hoje é uma necessidade de todos, não dá mais para ficar sem fazer nada com um mundo tão desumano, precisamos correr em direção a essas pessoas para que elas sejam batizadas no Espírito Santo e mudem radicalmente de vida fazendo opção por Cristo Jesus.

O mundo está em dores, sem esperança, sem amor, sem dignidade, enfim, somente esperando os que foram escolhidos por Deus para fazer alguma coisa, chegou a hora de pararmos de ser ouvintes do Evangelho e começarmos a viver no concreto em nosso dia-a-dia. Chega de perder tempo, vamos em frente como verdadeiros soldados de Cristo Jesus, com fé e cheios do Espírito Santo inflamando a todos onde passarmos, é uma questão de vida ou morte, não dá mais para ficar vendo os nossas jovens se perderem no mundo das drogas, prostituição, vandalismo, alcoolismo, etc.

Devemos intensificar nossas orações, pedir todos os dias o batismo no Espírito Santo para que não sejamos vencidos pelo inimigo como aconteceu com muitos dos nossos irmãos que abandonaram a Igreja e hoje levam uma vida desordenada, sejamos vigilantes para não cairmos nas ciladas de satanás.

A meta é essa: ”Levar a graça do Espírito Santo a todas as pessoas”, para que elas experimentem esse Jesus que fez e faz milagres na vida de tantos, e que hoje se faz presente em nosso meio.