Dunga lança livro PHN

Dunga da Comunidade Canção Nova lançou o seu 1º livro: ‘Sementes de uma nova geração‘. ‘o mesmo grupo de jovens tão assolado pelo pecado é uma geração que não foi esquecida ou abandonada; ao contrário é uma geração de sementes que está sendo plantada com muito carinho e paciência, e que uma vez cultivada, por cada um de nós, com certeza vai dar o que falar’, diz Dunga.

Dunga ressalta que o livro quer ajudar jovens e adultos que pregam, a usar argumentos simples e diretos, para uma abordagem que não faça com que a pessoa em questão, não se sinta ‘acuada’ e sim questionada e acolhida.

Nascido da experiência de visitar prisões, fazendas terapêuticas, unidades da FEBEM, lugares onde as pessoas se recuperam ou pagam pela falta cometida, o PHN – por hoje não, por hoje não vou mais pecar – já é um estado de vida assumido em várias partes do mundo.

‘A expansão é nítida, clara, estimulante e apaixonante. Recebo irmãos do mundo todo: Japão, Inglaterra, USA, Portugal, Suíça, Austrália, jovens que pregam, divulgam e vivem o PHN em sua própria língua; é uma adesão após a outra’, comenta o novo escritor que acredita na semente que foi enterrada, apodreceu e reviveu do nada… “Eu sou essa semente e você também; sementes de uma nova geração‘.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.