Deus pode curar

Para Deus, não existe o passado nem futuro, mas somente o presente. Tudo para Deus é presente. Por isso, agora , hoje, neste exato momento Deus pode suprir-nos com aquele amor que faltou quando fomos gerados, concebidos, aquele amor que faltou em algum tempo da nossa vida.

Tudo pode ser consertado agora, pelo Espírito Santo “que é o amor de Deus derramado em nossos corações” ( Rm5,5), porquê para Deus tudo é presente. Por vezes, nossos problemas, traumas, carências e feridas parecem tão grandes profundas pensamos não existir solução.

Porém, quando colocamos essas feridas ao lado de Deus e s comparamos com seu tamanho, percebemos que elas são quase nada. Não existe pecado maior que Deus e nem ferida maior que seu amor. Por isso, se procuramos Deus com fé e o deixamos agir em nós, Ele realizará maravilhas em nosso interior.

Jesus disse: “só Deus é bom ( MT 19,17). O anjo disse a Maria: “Para Deus nada é impossível”( Lc1,37), pois não existe nada maior que Ele.E Deus nos quer “sãos”, nos quer soldados repletos do Espírito Santo. Confira na próxima semana.

Fonte: Livro: A cura pelo amor
Pe. Alir Sanagiotto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.