Deus é mãe!!!

Eu tinha 15 anos, um mundo de sonhos e uma realidade cheia de ilusões. Acordei e pensei que estivesse morta… Me sentei na cama e me lembrei da noite anterior. Eu havia brigado com minha família, fiquei revoltada e saí brava de casa. Na outra esquina encontrei meus ‘amigos’ e falei que eu não estava muito legal. Então eles me ofereceram uma solução: fazer uma viagem. É assim que se diz entre os dependentes químicos, quando se referem a fumar maconha, ou fumar um ‘baseado’, como dizem.

Então, o meu namorado na época me deu um cigarro de maconha e me ensinou a fumar. Depois misturou cocaína com maconha, eu fumei também. Na verdade, eu achava tudo aquilo horrível. Eu via tudo rodando e uma vontade imensa de sumir…

Bebi vodca a noite toda, cheirei cola. Enfim, cheguei em casa de madrugada, e de tanta tristeza que eu sentia, eu tentei me suicidar. Então, eu volto ao início da história. Acordei e pensei que estava morta…

Mas eu só estava com muita náusea e uma tristeza imensa, um vazio sem fim. Meu único desejo era fumar, fumar, para esquecer a realidade. Eu tinha quinze anos, pais separados, irmãos separados.
Fiquei nessa vida ainda por mais três anos, e tentei mais duas vezes o suicídio. Mas sempre tinha alguém a me falar de Jesus, mas para mim que era espírita, Deus era apenas um ser evoluído e eu corria de Deus, mas Ele voava até mim.

Um dia eu não pude mais resistir e resolvi fazer um encontro de jovens. Deus me tocou! Nesse dia senti que o amor de Deus é um amor como o que a mãe sente por seu filhinho. Deus me pegou do fundo do poço e me resgatou.

O amor foi tão grande, eu não podia me conter em sentir um amor sem interesse que só queria o meu bem. Tudo fez com que eu me decidisse consagrar-me inteiramente ao serviço do Senhor.

Hoje tenho a alegria de ser consagrada a Deus na Canção Nova. E para você que está lendo eu só posso dizer: Deus é mãe!!! Não tenha medo de se entregar a Ele, por que se o amor de Deus me pegou, me tirou das drogas o que Ele não poderá fazer em sua vida?

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.