Deus do impossível

O Deus do impossível torna possível todas as coisas

Tenho ficado impressionado com a figura de Abraão na Bíblia: o homem que conviveu constantemente com o Deus do impossível.

Ele foi aprendendo a maneira de Deus, ao ponto de não mais duvidar de Suas promessas. Chegou a chamar o lugar onde o Senhor poupou o seu filho da morte de: “O Senhor providenciará”, tal era a confiança no Seu socorro.

Abraão, não só acreditava na existência de Deus, mas experimentou ser Seu amigo. Assim se dá conosco: vivemos experimentando diariamente o Senhor em nossas vidas e, quando sentimos necessidade, Ele vem em nosso socorro.

Vejo que, nos acontecimentos atuais na Canção Nova, Deus ajuda da mesma forma; nesta época de crise e necessidade, acontece o milagre do crescimento.

Demos um passo a mais na fé: recebemos a concessão para uma rádio em Palmas (TO), onde devemos inaugurar até o mês de outubro a pedido de Dom Alberto Taveira; e também a Rádio de Paulínia, que já está no ar evangelizando 24h em toda a região de Campinas – SP.

Vejo que Deus não vai parar por aí, outras emissoras de rádio virão. Pare e pense: o que acontece com você? Da mesma forma, o Deus do impossível providenciará, pois Ele age, basta que nos coloquemos em ação, fazendo a nossa parte.

Por isso, lembro a você que o nosso desafio continua: precisamos chegar aos 300 000 mil sócios . Esta é a nossa meta até dezembro. Preciso contar com a sua ajuda para atingi-la. Cada um de nós fazemos a nossa parte. Deus provê, Deus proverá!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.