Consolo da alma

O meu Coração é a própria Misericórdia. Nenhuma alma que de Mim tenha se aproximado saiu sem consolo. Minha filha, desejo que o teu coração seja a morada a Minha Misericórdia. Quem quer que se aproxime de ti, que não se afaste sem essa confiança na Minha Misericórdia, que desejo tanto para as almas. (D. 1777)

Jesus nos diz que quem se aproxima dele nunca saiu sem consolo. E que todo aquele que é devoto da Sua Misericórdia, deve ter o seu coração transformado a tal ponto, que quando as pessoas se aproximarem do devoto da Misericórdia, também não devem se afastar sem essa confiança na Misericórdia de Deus para conosco.

Jesus deseja que a sua Misericórdia seja conhecida e amada por todos os homens. Mas quer que isto aconteça através de cada um de nós. Ele nos convida a sermos missionários da Sua Misericórdia, assumindo na nossa vida pessoal esta confiança absoluta em todas as coisas materiais e espirituais, para depois comunicarmos esta Misericórdia a todos os homens.

Fica para você as palavras de Jesus: “Quem quer que se aproxime de ti, que não se afaste sem essa confiança na Minha Misericórdia”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.