A sintonia da vida

E se fôssemos, de certa forma, comparados a uma rádio de grande e forte potência?
Se nos falassem que o único, mais fiel e importante ouvinte é Deus?

A pergunta: como tem andado nossa “onda” de fé? A transmissão “via céu” tem sido boa?

O sinal está chegando com chiados, reclamações, pedidos de tudo, murmurações ou tem sido um sinal limpo, de louvor, de agradecimento e benção ao céu e aos ouvidos de Deus?

Minha nossa! O sinal tem encontrado pedras e montanhas, grandes barreiras pelo caminho,
tem encontrado árvores com grandes e afinados espinhos; pior ainda, durante o percurso de subida ao céu, tem tido grandes interferências de outras rádios, piratas ainda por cima!

Está tentando ajustar melhor a cada dia o sinal de sua vida? Tem tido êxito, tem buscado mudar as músicas que tocam em sua rádio de vida? – músicas do céu…

E as visitas dos nossos “técnicos”? Hummm !!! Os anjos em contínua presença, a Santa Mãe e Senhora da “rádio” – Maria.
Será que esta “rádio” tem deixado eles fazerem o conserto diário, as manutenções necessárias?

A antena, tem sido bem conservada ou tem se enferrujado com o tempo? Será que as rádios piratas tem ganhado pontos de interferência nessa rádio?
Heee vida …. heimmm?!

Acredite, Deus, como fiel ouvinte, sabe o quanto você precisa d´Ele e sabe do que você está precisando para hoje. Ele recebe o seu sinal de transmissão muito antes de você enviá-lo ou programá-lo.

Deus já prepara tudo para você. Ele pode e quer fortificar o “seu sinal de rádio” a cada dia.

Nossa transmissão de sinal de santidade para chegar ao céu segue um percurso longo durante o processo de crescimento e amadurecimento e passa pela vida de muitas pessoas, as quais contagiamos, tocamos e formamos os corações. São os ouvidos humanos que nos sintonizam durante a vida, são desígnios de Deus para nós.

O sinal de sua vida rega a muitos e a você mesmo, são vinhetas, chamadas, músicas e carimbos que marcam a vida de muitos. Acredite, “transmitimos Deus” para o mundo.

Então, continue transformando sua vida nesse sinal do amor de Deus para o mundo. Sintonia de vida, sintonia de amor – o amor de Deus.

Deus abençoe.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.