A nossa grande vocação é adorar ao Rei dos Reis

A nossa grande vocação é de adorar ao Deus altíssimo com nossa alma, nos colocando na presença de Jesus Sacramentado. Estamos aqui para dizer com a nossa alma: “Santo, Santo, Santo és Tu, Senhor Jesus Cristo”.

A alegria da Igreja, esposa do Cordeiro, é adorar a Jesus no Santíssimo Sacramento. Nós precisamos voltar a ser verdadeiros adoradores do corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não é a tua fé que faz com que o Senhor esteja presente no altar, é a Palavra dEle. Infelizmente há uma traição na Igreja, que vem do racionalismo humano; é o racionalismo de Judas Iscariotes, daqueles católicos que não adoram o corpo de Deus. A fumaça de Satanás vem para acabar com os adoradores, pois uma alma adoradora é uma alma fiel.

O 1º aniquilamento de Jesus nunca foi o abandono de Sua divindade, mas ao contrário foi a Sua divindade assumida na Sua humanidade.
O 2º aniquilamento: Jesus servo, que vai ao encontro daqueles que não têm vida, dos pobres e marginalizados. Eu preciso ser servo e viver este aniquilamento, indo ao encontro dos abandonados e sofredores.
O 3o. aniquilamento consiste em Nosso Senhor se fazendo alimento, alimentando a Igreja. Não é um símbolo, é verdadeiramente corpo e sangue de Jesus, aniquilamento realizado no altar. Também a Igreja deve viver o tríplice aniquilamento; não podemos, de maneira alguma, fechar o nosso coração, temos que viver o ministério do cristianismo: servir.

As nossas almas devem ser totalmente entregues a Jesus, retirando do nosso coração cada vez mais adoração.