A Canção Nova mudou completamente a minha vida

Sou casada a 18 anos, e por muito tempo de minha vida meu marido “espírita” sempre me fazia ser espírita, me ameaçava, forçava o acompanhar na religião, e eu ia, porque ele ficava bom, era um momento falso, porque bastava eu falar em religião Católica, voltava tudo, a ruindade, as ameaças e por todo esse tempo de casado (união) ele não almoçava, não jantava, só vinha para dormir, e então eu entrei em depressão, muito sofrimento, fazia exames e todos os exames que eu fazia tinham problemas e eram graves, e passei a tomar de 12 a 15 tipos de remédio por dia e até tentei o suicídio tomando mais de cem comprimidos de remédio para o coração .

Fiquei em coma, mas os medicamentos que eu tomava eram conseqüência da depressão mesmo, e um certo dia coloquei na TV Canção Nova , de repente como se alguma coisa me induzisse aquilo, não conhecia a CN e caiu no acampamento de Casais e eu assistindo, comecei a chorar e meu marido junto como num passe de mágica começou a chorar comigo e eu senti uma sensação muito diferente e eu pensei em toda a minha vida naquele instante, decidi a parar de tomar aquela quantidade de remédios.

Fui lá e juntei todos e disse a ele: jogue tudo fora, e ele, naquele momento, também se converteu, pegou seus livros, tudo que tinha sobre espiritismo, queimou e acabou naquele momento toda a maldade e também eu tinha um diário de tudo o que eu passei. Estava escrito ali, até o momento que eu ia suicidar entreguei na mão dele e ele leu e se emocionou muito, chorou, me abraçou e todos nós juntos rasgamos e colocamos no fogo.

Agora a nossa vida é outra. Nesse momento que estou escrevendo o testemunho, ele chegou com um sorriso e está vendo a Canção Nova. Disse-me: “A Canção Nova mudou completamente a minha vida.”

Sempre quando ele chega em casa, beija a Bíblia. Todos os dias , antes de dormir, nós dois rezamos o terço, e quando nossos filhos estão aqui ele chama para rezarem também.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.