Youtuber Tiago Marcon

Tiago Marcon fala sobre os tabus da virgindade

Você ainda é virgem? Sofre preconceito?

Falar sobre virgindade, no século XXI, pode parecer uma coisa ultrapassada. Será que vale a pena mesmo se guardar virgem? O que dizer das pessoas que fazem essa opção?

Existem pessoas que fazem essa opção de se manterem virgens até encontrarem a pessoa certa, mas isso requer muitas renúncias, porque oportunidades vão aparecer.

Virgindade

A virgindade, muitas vezes, é vista como um assunto ligado apenas a preceitos religiosos e conceitos familiares, mas isso não quer dizer que a pessoa que fez escolha ficasse restrita a sentir desejo, atração e os impulsos sexuais. Elas sentem!

A relação sexual é uma coisa boa, mas a primeira vez não pode ser vivida de qualquer jeito e precisa ser com a pessoa certa, pois, senão, pode deixar marcas para sempre.

Dá o play

Qual a sua opinião? Vamos rasgar o verbo falando sobre virgindade!

Leia mais:
.: Minha namorada quer transar. E agora?
.: Em que idade estamos prontos para fazer sexo?
.: O sentido cristão do sexo
.: Por que optar pela virgindade até o matrimônio


Tiago Marcon

Tiago Marcon nasceu em Coronel Vivida, no Paraná. Em 2008, ingressou na Comunidade Canção Nova, na qual é missionário e celibatário. Graduado em Enfermagem e apresentador na TV Canção Nova, escritor e youtuber (canal tiagomarconcn), Tiago elabora vídeos que abordam temáticas jovens, vida cristã, afetividade e sexualidade. Realizou cursos de aconselhamento e educação afetiva sexual para jovens e adolescentes, e conduz trabalhos e missões com esse público. É autor dos livros ‘Rasgando o verbo’, ‘Em busca do Reino Uranôn: viagem pelo invisível’ e ‘A normal vida secreta de um jovem cristão’.

 

Siga-me no twitter.com/tiagomarconcn
Siga-me no instagran.com/tiagomarconcn
Curta minha página do fb.com/tiagomarconcn

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.