BEM AVENTURADAS

Mulher, qual tem sido a sua luta?

Felizes as mulheres que procuram formação para reconhecer a identidade verdadeira concebida em si mesmas por Deus desde toda a eternidade!

Em algumas traduções bíblicas, as “bem-aventuranças” são referidas como “felicidade”. Assim, uma pessoa bem-aventurada é uma pessoa feliz verdadeiramente. Neste programa, portanto, não trataremos de uma felicidade passageira, mas da felicidade permanente que diz de uma vida alinhada a Deus e ao Seu projeto para o “ser feminino”. 

O “empoderamento” é um termo relativamente novo e traz um aspecto interessante da natureza da mulher: ser lutadora! Você sabe pelo que você luta? Ou você está em busca de um falso empoderamento? Assista ao segundo vídeo do programa “Bem-aventuradas” com o psicólogo Daniel Machado.

Mulher, qual tem sido a sua luta?

Leia mais:
.:Bem-aventuradas: sejam bem-vindas!
.:Sete atitudes de mulheres da Bíblia que toda cristã deveria imitar
.:Olhar para uma mulher é entender um pouco mais sobre Deus
.:Método de Ovulação Billings contribui para a saúde da mulher


Daniel Machado

Daniel Machado de Assis, natural de São Bernardo do Campo-SP, é membro da Canção Nova desde 2002. Psicólogo formado pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo, também estudou filosofia pelo Instituto Canção Nova. Atualmente é coordenador do Núcleo de Psicologia Canção Nova que tem por objetivo assessorar e auxiliar a formação dos membros desta instituição.

comentários