A Misericórida de Jesus em minha vida!

Meu nome é Mauro Roberto, moro em Padre Miguel – RJ. Venho contar a todos os irmãos Internautas, a Misericórdia infinita de Deus para conosco!

O Senhor me curou do homossexualismo! Desde criança fui marcado com um jeito diferente dos outros meninos, isso levava as outras crianças a me xingar de tudo que era relacionado ao homossexualismo.

Lembro-me bem que naquela época não compreendia porque todos me xingavam naquele mesmo sentido.
Digo isso não para explicar o pecado vivido, mas para uma melhor compreensão, pois pecado não tem explicação, pecado é pecado e pronto.

Chegando a adolescência, lidando com estas situações, me deixei levar por tudo que ouvi e assumi tudo aquilo. Indo mais além, comecei a tomar hormônios femininos para modificar o meu corpo, e como ainda queria mais, busquei as cirurgias plásticas, implante de prótese de silicone no seio, silicone injetável e por ultimo faltava à mudança de sexo.(mas esta graças a Deus não consegui juntar o dinheiro).

Em abril de 1998 o Senhor me deu a Graça do meu Pentecostes, e mesmo sem entender como aconteceu aquilo que estava sentindo, buscava não perder o que estava acontecendo comigo, eu havia ganhado de minha irmã e do meu cunhado um quadro da divina Misericórdia e fazia a trezena de Santo Antônio olhando para este quadro, pois mesmo com a família Católica não sabia rezar o terço.

A partir daí me confessei, e hoje sirvo ao Senhor na Paróquia São Dimas em Padre Miguel no grupo de oração Face de Deus na Secretária Pedro de Pregação.

Glórias a Jesus Misericordioso!