CONVITE ESPECIAL

Somos todos convidados do rei para a vida eterna

Você já pensou no privilégio que temos? Somos convidados de um Rei para habitar seu Reino. Pois é… Peguei-me pensando nisso outro dia.

A gente já fica “todo, todo” quando alguém mais chique/importante nos convida para uma visita a sua casa. Mas, muitas vezes, vivemos nossa vida, até espiritual, esquecidos deste convite. Por nossa condição de pecadores, somos levados a acreditar que não somos dignos (e de fato não somos) de merecer tal convite: habitantes do Reino de Deus. O Rei dos reis!

Importante esclarecer que merecedores não somos nem seremos por méritos próprios. Foi o Cristo, por sua Paixão, que nos mereceu tamanho dom e privilégio. Selou o nosso convite. Mas a questão aqui é viver a partir desta realidade. Veja, quando conseguimos marcar aquela viagem que tanto sonhamos, planejamos, que pagamos com suor e muitas economias, o que mais queremos é que chegue logo.

Somos todos convidados do rei para a vida eterna

Foto Ilustrativa: pamela_d_mcadams by GettyImages/ cancaonova.com

Tudo foi preparado para os convidados

Penso que assim deveríamos viver: nós ganhamos de presente “a viagem” mais importante das nossas vidas! Esse lugar foi preparado para nós! E pense: “Se nós que somos maus sabemos dar coisas boas aos nossos filhos. Quanto mais O Pai…”, que está desde toda a eternidade preparando tudo para nossa chegada.

Leia mais:
.:Somos destinados à vida eterna
.:Declare o Reino de Deus em sua família e afaste o mal
.:Para entrar no Reino dos céus
.:
Céu: o que a Igreja ensina sobre ele?

Somos convidados do rei

“Senhor, batiza nossa consciência. Faz-nos compreender Teus planos. Conduze-nos ao centro da Tua vontade. Faz-nos ouvir a musica da festa, de forma que nosso coração possa bater nesse ritmo e nos lembre sempre que somos Teus filhos amados. Que Tu ansioso nos espera.”

Tem uma canção simples que fiz há alguns anos e que partilho a letra aqui:
“Tanto pra melhorar, tanto pra mudar.
Tantas coisas pra deixar pra trás.
Vaso novo eu quero ser,
E na graça permanecer.
Roupa nova vou colocar,
E na festa eu vou entrar.
Sou convidado de um Rei,
E ao banquete não vou faltar.
Nova chance, vida nova
Quero agora recomeçar.
Não importa o que passou,
Quanto tempo você demorou,
Seu lugar já foi preparado, e pra festa você é convidado.”

Deus abençoe!

banner the church


Carla Picolotto

Carla Picolotto, é natural de São José das Missões-Rio Grande do Sul membro da Canção Nova desde 2009. Passou pelas missões do Rio de Janeiro- RJ, Fortaleza- CE, além de Cachoeira Paulista-SP e Lavrinhas-SP atua hoje na missão de Queluz- SP na Equipe de Formação do Discipulado, que corresponde ao segundo ano do período de Averiguação de ingresso das novas vocações à Canção Nova.

comentários