Homens e mulheres de Deus

Talvez as pessoas da sua casa não passaram por essa graça que você está recebendo. E por não terem passado por isso, elas continuarão sendo as mesmas pessoas. Mas saiba: você mudou. O ”Zaqueu” escolhido por Jesus foi você, para levá-Lo para sua casa e para mudar tudo em sua família.

Não temos o poder de mudar a nossa casa, mas Jesus tem. É por isso que Ele quer entrar, conosco, em nossa casa.

Eu lhe digo: ”Paciência, meu filho! Paciência minha filha! Agüenta! Retome agora o caminho novo do amor, do perdão. Manifeste amor, carinho para com o seu pai, sua mãe, seus irmãos. Retome tudo do começo. É vida nova!
Ninguém consegue ficar sem família, sem amor, sem amizade, sem calor humano. Se não temos isso em casa, buscaremos fora.

Deus fez você homem, para ser pai, gerar vidas, ter filhos, fecundar aquela que Deus escolheu para ser sua esposa. Deus fez você homem, para criar filhos e construir a sua família.
Deus tem confiança em você, por isso o fez participante do Seu poder criador.
Deus escolheu você, para gerar vidas.

Mas, infelizmente, o inimigo, a mentalidade do mundo, têm feito da nossa sexualidade, lama, sujeira. Você não é homem para isso.
Sei que a tentação é constante. Principalmente por causa das novelas, das fotonovelas, dos posters, dos filmes que assistimos e das músicas que escutamos.

Homem, você não foi feito para a ”sacanagem”, você não é um ”irresponsável”. Pelo contrário, você é o filho de Deus, escolhido para ser pai de uma família, para povoar o céu com os filhos que Ele mesmo escolheu..

Nós, homens, não somos ”trouxas” para continuar sendo os destruidores de nós mesmos, e das nossas famílias. O Senhor não nos fez para destruir: fomos escolhidos para ser os representantes de Deus Pai em nossa família.

Ele nos diz: ” Quero entrar na sua casa como entrei na casa de Zaqueu; para mudar você, sua vida, sua casa, sua família… e fazer novas todas as coisas. Eu sou o Senhor e posso fazer isso: para mim nada é impossível”.

Dê a sua resposta:
Creio, Senhor: para Ti nada é impossível. O Senhor pode mudar tudo!
Muda minha vida, meu coração, minha família, minha casa.
Creio que tudo é possível àquele que crê. Creio, Senhor, muda a minha vida.

Deus fez a mulher inteiramente amor. Você, mulher, foi feita toda amor. Deus a fez sensível, como a pétala de uma rosa: qualquer coisa já a fere e machuca. As mulheres são as mais feridas, machucadas, e por isso as mais prejudicadas.

Mulher, você foi escolhida, por Deus, para ser mãe, gerar filhos no seu próprio ventre.
Deus a fez mulher para ser mãe, para ser educadora. Formar, fazer crescer, dar filhos e filhas para Deus.
Justamente por causa da beleza da sua escolha, o inimigo tem feito de tudo para desviar você de sua vocação de mulher, esposa, irmã, companheira e educadora.

Ele tem jogado sujo, usando justamente da sua sensibilidade. Você foi feita para amar, para dar e receber carinho… e ele entrou justamente por aí. Ele tem usado das novelas, filmes e músicas para desviar sua sensibilidade e levar você a buscar amor e carinho de forma errada, com a pessoa errada, na hora errada… Sua fome era de amor, mas a tentação deturpou tudo, levando você para a sensualidade, para a sedução. Você buscava amor, ele lhe devolveu sexo… e você acabou sendo a mais prejudicada.

Deus pôs uma imensa confiança em você que é mulher. Por isso, declare a Ele:
Obrigada, Senhor, por essa confiança. O Senhor me fez mulher. O Senhor me fez para ser mãe e educadora.
Eu me arrependo dos meus erros, dos meus pecados, da minha ingenuidade. Digo não a tudo isso.
Peço-Te, Senhor: Assim como Tu podes ressuscitar os mortos, ressuscita o meu ser de mulher. Tu podes me fazer nova, totalmente nova no corpo, na alma, no espírito.
Muda-me, Senhor. Transforma-me, Senhor.

Trecho do livro: Eu e minha casa serviremos ao Senhor