Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Deus sonha com famílias novas, famílias proféticas, que tenham uma nova força e um novo brilho diante da sociedade. Vivemos em um mundo onde existem muitas opções para que nos afastemos de nossas famílias, começando pelos homens, mas também as mulheres.

Josué foi eleito por Deus para levar Seu povo a uma terra prometida, e deixou uma Palavra importante para nós: “Agora, pois, temei o Senhor e servi-o com toda a retidão e fidelidade. Tirai os deuses que serviram vossos pais além do rio e no Egito, e servi o Senhor. Porém se vos desagrada servir o Senhor, escolhei hoje a quem quereis servir: se aos deuses, a quem serviram os vossos pais além do rio, se aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porque, quanto a mim, eu e minha casa serviremos o Senhor.” (Josué 24,14-15). É necessário que cada um de nós diga o mesmo que Josué. Este é o desafio que vem do Senhor para nós!


:: Flavinho em El Salvador (com música)



Tive uma constatação triste ao assistir a TV, aqui, em San Salvador, pois vi novelas que foram produzidas no Brasil, as quais mostram destruição das famílias. E pode acontecer o mesmo aqui [El Salvador], pois as novelas estão no centro das famílias, e o pior é que ao invés dos casais partilharem suas vidas, partilham a novela.

Quanto às outras famílias, eu não sei, mas a minha família e eu serviremos ao Senhor! Existe uma grande necessidade de, a partir de hoje, dizermos as palavras de Josué, pois em uma casa que tem o Senhor, não há espaço para outro, por isso, Jesus tem de estar em primeiro lugar em meu coração. Assuma ao Senhor, crucifica-O em seu coração, não deixe que o demônio ocupe lugar nele.

Muitas vezes, em sua casa reina a bebida, o dinheiro, a novela. É vontade de Deus ocupar seu coração, por isso é necessário que você se decida hoje por Ele. É necessário que vocês, pais e mães, digam a seus filhos esta palavra de Josué. Quantos jovens sentem desejo de receber um beijo de seus pais, e acabam buscando em outras pessoas este carinho.

Sou um homem que luta para ensinar a meus filhos que o amor supera tudo. Amem a seus filhos, não amem através de coisas materiais, pois a grande necessidade deles é o amor. Não há problema em errar, o problema é quando acreditamos que somos os donos da verdade. Não desanimem, existe solução, a solução é o amor!

Sirva ao Amor e o Amor servirá em sua casa. O amor que vem de Deus e que volta a Deus.

Pregação de Flavinho na Paróquia Del Carmen, 18/07/06, São Salvador/El Salvador.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.