entregue!

O Senhor nos acompanha em nossos sofrimentos

Jesus nos diz: “O meu Pai até agora está trabalhando e eu também estou trabalhando” (Jo 5,17). Deus não está dormindo. Ele trabalha sempre e está em constante atividade. Ele vê e acompanha os nossos sofrimentos; nos ama e trabalha por nossa causa. Creia: sua necessidade está sob os olhos do Senhor. Nosso Pai e Jesus não cessam de trabalhar por nós.

Exponha-se diante d’Ele. Seja sua causa pessoal ou familiar; seja sua doença física ou espiritual; apresente-se agora para o Senhor. Nada pode impedir a ação de Deus em sua vida. Nada pode roubar sua alegria de ter alguém constantemente trabalhando por sua causa: o Pai e Jesus. Eles não terão descanso enquanto não lhe der o Reino dos Céus. Deus é por nós; somos d’Ele e, por isso, sabemos que: “Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu desígnio” (Rm 8,28)

O Senhor nos acompanha em nossos sofrimentos

Foto ilustrativa: Andréia Britta/cancaonova.com

Jesus disse: “Enquanto é dia, devo realizar as obras daqu’Ele que me enviou” (Jo 9,4b). Como num dia inteiro de trabalho, o Senhor age em nosso meio, salvando nossas vidas, curando nossos corações, sarando nossos doentes, libertando nossos oprimidos e arrancando da opressão do maligno os que se encontram nas trevas. Se abrirmos o coração e O deixamos trabalhar, veremos aqui, nesta vida, os prodígios do Senhor. Que Ele nos liberte de toda a incredulidade e ação do mal que quer abalar nossa fé!

Proclame a todo instante: “Senhor, eu creio, mas aumentai a minha fé!”. Comece agora! Apresente a Jesus o seu problema; diga a Ele que você confia que tudo se resolverá a seu tempo, isto é, no tempo de Deus. Queira ver as situações mudadas de acordo com a hora da providência divina e do jeito de Deus.

Leia mais:
::Luzia Santiago
::A importância da oração da madrinha
::Orações para a cura espiritual e quebra dos laços do mal
::Baixe o aplicativo da Canção Nova e tenha acesso a todos os conteúdos do portal cancaonova.com

Diga a Jesus que você confia n’Ele e, por isso, vai trabalhar por essa causa com determinação e perseverança, como se tudo dependesse de você, mas sabendo que quem realiza tudo é Ele. Não desanime; creia! A vitória já é de Deus.

Texto extraído do livro “Sofrer sem nunca deixar de amar“, de Luzia Santiago.

banner espiritualidade