Reflexão

Deus é resposta e caminho para nossa salvação

Deus ouve nossas súplicas e nos conduz à salvação

Hoje, ouve-se o grito do coração de Deus para cada um dos Seus filhos: “Volta! Só eu sou a resposta de que teu coração precisa”.

Volte para Deus, somente Ele é a resposta que você terá, a resposta que sua vida precisa mediante os problemas.

Deus é resposta e o caminho para a nossa salvação -Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Você está precisando de respostas e soluções para sua dor, para seus problemas. O mundo tem pisoteado os filhos de Deus e o pecado tem levado cada um a uma vida desumana. O apelo de Deus para cada um de Seus filhos é: “Volta para Mim. Eu sou o teu Deus, Aquele que te ama, perdoa e não condena. Um amor que não se cansa de amar!”.

Deus nos ama

Deus tem um profundo amor por você que está pensando em desistir de tudo ou entregar-se, de uma vez por todas, ao pecado. Não desista! Volte para o seu Deus.

O mundo tem sede da misericórdia de Deus. O erro de muitos é ficar no pecado, achando que não tem mais solução para a vida, e que o Senhor não vai perdoar. Por isso, volte para Deus, para a Igreja, para o perdão.

Muitos caem no erro por ouvir a voz do diabo, pensando que Deus não perdoa e que a vida não tem solução, e que o suicídio e a morte são caminhos mais fáceis. Não seja tolo! Deus está esperando você do jeito que você se encontra, para amá-lo e acolhê-lo.

Leia mais:
.: Tenha coragem de abrir-se ao amor incondicional de Deus
.: Sentimento de culpa, barreira para acolhermos o amor de Deus
.: Deus nos convida para voltarmos para o Seu amor
.: Reflita: as diferentes faces do amor de Deus

Volte para Deus

Você, que “anda no pecado”, é tempo de voltar para Deus, porque Ele o espera. O Senhor somente quer que você renuncie ao pecado e volte para Ele.

Se os outros andam jogando seus pecados na sua cara, Deus o acolhe e ama. É tempo de voltar para Deus. E se você compreendesse o amor d’Ele e a Sua misericórdia, nunca mais O abandonaria por nada.

Gostaria de terminar este artigo com o trecho de uma música do padre Fabio de Melo:

“… Em segredo teu Deus te espera, quer te consolar,
Então volta,
Só Deus é Amor que não passa e não passará,
Então volta,
Só Deus é resposta que vale a pena esperar,
De amor vive o coração de Deus, de amor…
Amor que não se cansa de Amar.”

Tome a coragem de decidir-se por Deus e voltar para Ele!


Padre Reinaldo Cazumbá

Sacerdote membro da Canção Nova, estudante de psicologia, atua no Instituto Teológico Bento XVI e também exerce a função de diretor espiritual dos futuros sacerdotes da comunidade. Autor do livro: “Onde está Deus?”. Acesse: blog.cancaonova.com/padrereinaldo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.