Oração

Experiência de Avivamento: 41º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 41º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência de avivamento em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Faça memorização do seu encontro pessoal com Jesus e retome o foco da sua vida e da sua existência. Dê importância ao que realmente vale na sua caminhada. Se você ainda não teve um encontro com Jesus, como o de Paulo na estrada de Damasco, peça ao Espírito Santo que o leve a Jesus.

Oração de clamor:

Senhor Jesus, ao olhar para o encontro pessoal que Paulo teve Contigo, sinto-me impulsionado a voltar ao dia do meu encontro pessoal e retomar, com força, tudo o que experimentei e os propósitos que fiz e vivi naquele dia glorioso. A chance que o Senhor me deu, assim como tudo o que fez em mim, foi um ato profundo de misericórdia, de compaixão, de amor de um Deus tão grande que veio ao encontro desta criatura tão pequena que sou eu. Quero retomar os propósitos, quero viver para Ti e, se perdi o foco, quero retomar tudo outra vez. Quero ter um novo encontro pessoal Contigo, agora, nesta oração, visita-me, Senhor. Que este lugar onde estou seja a minha estrada de Damasco, e que a minha vida seja alcançada poderosamente como foi a de Paulo. Preciso de Ti, meu Senhor e meu Deus, preciso do toque do Teu amor, preciso ouvir a Tua voz me chamando, preciso ter a minha visão curada da cegueira. Se precisares, no dia de hoje, enviar um Ananias para impor as mãos sobre mim e me batizar com Teu Espírito Santo, envia, pois só não quero continuar a mesma pessoa, quero ser um homem novo, quero trazer a marca deste encontro, que muda tudo e que dá o valor verdadeiro ao que realmente tem valor, quero retornar para o foco, e o foco da minha vida é o Céu, é a vida eterna. Sei que tudo aqui passará e que o tempo que tens me dado nesta terra é exatamente o tempo para eu me preparar para o Céu. Como o Apóstolo Paulo, quero declarar, hoje, com toda a intensidade do meu coração: para mim, de fato, o viver é Cristo, e o morrer, lucro. Peço-Te, Senhor, que pela força do Teu Espírito Santo, seja atualizado o meu encontro pessoal Contigo, o meu batismo com o Espírito Santo, e que minha vida seja totalmente voltada para as coisas do alto, para o foco da minha caminhada, que é o Céu. Que daqui para a frente o meu viver sejas Tu, o meu viver, meu Senhor Jesus, e o morrer será lucro, porque será o definitivo encontro Contigo no Céu. Obrigado por me amares tanto assim, obrigado porque sempre tens o melhor para mim, obrigado por esta nova chance que hoje recebo de Ti, obrigado por derramares o Teu Espírito Santo na minha vida. Amém! Aleluia!

Leia mais:
::Os dons infusos do Espírito Santo

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”


Padre Roger Luis da Silva

Roger Luis da Silva é membro da Comunidade Canção Nova, sacerdote encarregado dos Clérigos no Conselho Geral da Comunidade. Autor de vários livros pela editora Canção Nova e pregador.