Pais e filhos

Oração de libertação para os filhos abandonados pelo pai

Filho e filha, eu, Ironi Spuldaro, como pai, quero orar por você, principalmente para você que se sente abandonado, sem referência e que não sente o amor do seu pai e da sua mãe. Você que por muitos motivos foi abandonado ou mesmo vivendo com os seus pais se sente como alguém abandonado, sem referência e sem alguém por você.

Oração de libertação para os filhos abandonados pelo pai

Foto Ilustrativa: digitalskillet by Getty Images

Ironi Spuldaro reza para os filhos que sentem a ausência do pai

“Pai amado, bendito e celestial, aqui, diante do teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, quero levantar um clamor e pedir para Deus entrar na vida desses filhos abandonados que não têm para onde ir e não têm a quem recorrer; que foram humilhados; ou, até mesmo desde o ventre materno, eles foram rejeitados e, por isso, se penderam por tantos caminhos ou hoje se encontram no poço da depressão, com medo, pânico, fobia e desesperados sem saber para onde ir.

Eu levanto sobre cada um destes filhos(as), que sentem-se abandonados, um oráculo profundo e profético: levanto o estandarte sangrento do madeiro da cruz, invoco o nome santo de Jesus, o poder de todas as chagas do corpo do Senhor, o sangue, como uma fonte inesgotável de bênção e de exorcismo, de cura e libertação.

As lágrimas de sangue da Bem-aventurada Virgem Maria, os anjos de adoração e de combate entrem nesta vida, na história deste filho, e o curai agora de toda rejeição materna e paterna.

Cura, Senhor!

Se eles estavam sem referência, que o teu amor de Pai seja a referência para eles. Curai-os agora dos traumas que trazem do ventre materno, das feridas de rejeição, captação, programação e das feridas do vazio de ficar ali dentro daquele ventre materno e não sentir o amor e o desejo do pai e da mãe por aquela vida.

Livrai-os de todos esses traumas agora, em nome de Jesus, pela potência do Espírito, vem Espírito Santo sobre cada um destes filhos (as) levantai os do abatimento, curai-os de toda a negatividade do complexo de inferioridade, das punições, das manias, do pecado e libertai-os da droga e dos caminhos de perdição.

Arrancai os deste quarto escuro, em que o mal já tinha se instalado. Vem Espírito Santo com tua luz e dissipa todas as trevas que causaram medo, desespero, ansiedade e até mesmo sentimentos de morte.

Libertai aqueles que estavam, por conta da ausência do pai e da mãe, tomados de um espírito de suicídio e não tinham mais o desejo de viver, de se alimentarem; não queriam mais ir à escola ou à faculdade e não frequentavam mais a Igreja nem se relacionavam com os amigos.

Libertai-os agora de todo este mal; e concedei a eles a graça da vida nova. Que este filho e filha possam renascer agora e não mais da carne, e sim do Teu Espírito.

Levanta-se, Deus!

Levante-se Deus, o todo poderoso, e pela intercessão da Bem-aventurada Virgem Maria, de São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes, que toda a negatividade deste abandono da ausência do pais e do seu amor na vida deste filho(a) desapareça imediatamente, e que todo o vazio seja preenchido pela tua misericórdia.

Pelo teu amor, eu creio Senhor, tu estás fazendo novos todos aqueles que têm nos ouvido, que nos leem e oram conosco agora. Tocai sobre cada um deles; e eu profetizo sobre a tua vida!

Agindo Deus, quem impedirá! Então, creia, meu filho(a), Deus está agindo na tua vida agora e Ele está fazendo nova todas as coisas da tua vida. Receba a bênção de Deus que te cura; e acredite: grandes coisas estão por vir e vão acontecer.”

Leia mais:
.:Filhos órfãos de pais vivos: qual a consequência dessa realidade?
.: Pai, dom e tarefa de ser Deus em pequenas medidas
.: A linda missão de ser pai é um reflexo de Deus
.: A figura paterna se faz presente mesmo na distância

Hoje, o milagre da libertação de todo o vazio e ausência de amor de pai e de mãe, que estavam na sua vida, desapareceu. É vida nova! Deus te abençoe e te conserve sempre no caminho da retidão e da santidade, como a palavra do Senhor nos ensina: muitos colocam a força nos carros e nos cavaleiros, mas nós a colocamos na esperança do Senhor; e eles foram derrotados, mas nós somos mais do que vencedores.

Deus te abençoe com o milagre, com a cura e o com o batismo no Espírito, com carismas sobrenaturais. Amém!

banner_testemunhos


Ironi Spuldaro

Ironi Spuldaro é Membro do CAE (Comissão de Ação Evangelizadora) da diocese de Guarapuava. Membro do conselho diocesano, estadual e nacional da RCC (Renovação Carismática Católica) movimento do qual participa desde 1987. Ironi exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países, como Argentina, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos, Itália, Coréia do Sul, Inglaterra e Suiça. Fundador da Missão Há Poder de Deus, escritor e apresentador do Programa Há Poder de Deus.

Site: www.ironispuldaro.com.br

comentários