Você não está só

Quantas vezes, quais situações, em que momento da sua vida, você já pensou ou falou: Deus não me ouve? Deus não me ver? Deus não está aqui? É ou não é verdade?
Podemos dizer que isso é “normal” diante de tantas coisas que nos acontecem como Provações, dificuldades, inseguranças, tribulações, solidão… e tantas outras coisas e sentimentos que nos invadem e tenta nos sufocar e tomar o lugar e a presença de Deus.
A verdade é que DEUS sempre está comigo, com você, com cada um. Mesmo quando não acreditamos, não aceitamos, não sentimos, não vemos. Mesmo quando nos afastamos, somos indiferentes com Ele, inconstantes…mesmo assim, Ele se faz presente. Ele está naquela situação que você vive e você diz que Ele não está. Ele te ouve mesmo quando você diz que Ele não te escuta. Ele é seu amigo, Ele é real. Essa é a Verdade mais bonita e concreta. Creia nisso!

Eu sempre costumo dizer que Deus sempre está comigo, mesmo quando não sinto, não percebo, não vejo, não entendo…e essa verdade ninguém pode tirar de mim.
Não deixe que tirem isso de você também, tome posse e acredite que na sua caminhada, em cada momento que você possa está vivendo, Deus se faz presente e está com você.
Não deixe que suas revoltas, seus desesperos, suas preocupações, suas inquietações, as situações da sua casa, do seu casamento, do seu trabalho, os relacionamentos com as pessoas te afastem de Deus. Ele é o único que pode MUDAR TUDO na sua vida, na vida dos seus e transformar todas as coisas que parecem impossíveis pra você.

Deus não é indiferente a sua dor, Ele não é indiferente a você. Você não está só.
Não queira viver as coisas sozinho(a) mais partilha tudo com Aquela que te vê, te escuta, te ama independente se você o ama ou não.
Diga pra você mesmo neste momento como oração: Não estou só Deus está comigo. Diante das dificuldades, sei que Deus está comigo. Neste momento Deus está aqui. Assuma esta verdade e siga em frente, em cada passo seu Ele caminha com você.

Estou rezando por você mesmo sem te conhecer. Deus te conhece e te vê!

Deus o abençoe!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.