Viver em Deus

Quão maravilhoso é conhecer a Deus, amá-Lo e seguir os Seus passos! Como é digno de louvor Aquele que nos deu à Vida Eterna, Aquele que por nós se entregou numa cruz demonstrando o Seu amor, o poder de amar até o extremo!

Ó Senhor, quanta beleza encontramos em Seu olhar; quanta doçura há em Suas palavras; quanta bondade em Suas atitudes; quanta santidade no Seu viver; quanta alegria no Seu abraço; quanta paz na Sua presença!

Não há amor maior do que Aquele que entrega a Sua vida aos irmãos. Por Jesus, somos filhos amados de Deus – o Deus que é Pai, que nos ama de forma gratuita, incondicional, sem pretensões, eternamente… Este Deus que é sempre presença, que não abandona, que nos fortalece, que nos ama, que nos chama e deseja somente a nossa felicidade!

Em Cristo nos tornamos criaturas novas, cheios da graça divina. Por Ele, nos aproximamos mais do Pai, nos tornamos filhos da Doce Virgem Maria, somos todos irmãos. Nosso amado Jesus, vem a cada amanhecer nos trazer a Boa Nova, a notícia de que somos herdeiros do Reino de um Pai que é só bondade, misericórdia, amor sem fim… Por Ele, somos convidados a seguir os passos da santidade, do amor oblativo, de viver pelo irmão, de caminhar entre os pobres e a eles oferecer a riqueza do Céu: a salvação.

Como não me constranger diante de tanto amor?! Como não buscar amar mais Aquele que tudo tem feito por mim? Ó Amor tão belo! Como não amá-lo?

Meu Senhor Jesus Cristo é o único exemplo expressivo de Amor Real. Sofreu amando, amou sofrendo. Jamais perdeu a confiança na promessa do Pai.

Sejamos comprometidos com o Pai.
Vamos desejar mais o Céu…
Sejamos Santos!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.