Valorizar os momentos de graça

Acredito que nós que temos a oportunidade de conhecer o Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio, Tv e Internet), mais ainda, conhecer esta Obra de Deus, deveríamos valorizar mais os momentos de graças que o Senhor nos concede através deste veículo.

Convém a cada um de nós aproveitarmos estas ocasiões de graças e fazer delas tesouros para o nosso viver cotidiano, para os momentos alegres, de solidão e de desconforto; infelizmente, inevitáveis, por causa dos nossos pecados.

A Canção Nova, esta obra de Deus, é um milagre extraordinário. Imaginem tantas pessoas que se beneficiam dessa obra e que diariamente se nutrem da Palavra de Deus, do conforto, da orientação, do direcionamento que o próprio Criador nos dá através da Canção Nova.

Imaginem tantos jovens que já não sabiam para aonde ir, nem onde chegar, como barcos à vela sem um farol, sem uma direção, e que encontraram um rumo, uma esperança, um ânimo novo, através dessa obra divina.

Sim, a Canção Nova é uma obra divina, formada por seres humanos, frágeis, pecadores, imperfeitos. É por isso mesmo que é um milagre extraordinário. Deus quer provar que, mesmo através de nossa imperfeição, de nossos pecados, pode construir perfeição, propagar graça.

É por isso que, quando olhamos a Canção Nova, devemos ter esta visão espiritual e aproveitarmos tudo o que Deus nos tem a oferecer através dela. Porque quem a criou é perfeito, pois é o próprio Senhor. Olhe para o Senhor da Canção Nova. Olhe para Aquele que tudo faz pela Canção Nova e através da Canção Nova.

Reze por essa obra – é a principal contribuição que você pode oferecer. Acredite! Ela vem de Deus. Se não fosse de Deus já teria acabado há muito tempo.

Em segundo lugar, divulgue esta obra, para que mais e mais pessoas sejam resgatadas da morte – sim, da morte. Em terceiro lugar, contribua com essa obra. Deus precisa de você, de mim, do povo, para que ela seja sustentada, alicerçada.

Portanto, meu irmão, minha irmã, valorizemos estes momentos de graça que o Senhor nos concede.
Valorizemos a Canção Nova, lutemos por essa obra, façamos parte do alicerce da Canção Nova!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.