Um 'sim' para sempre

Optar pela santidade é querer viver em função do Reino é está disposto a viver tudo para receber a coroa da Salvação: tribulações, enfermidades, humilhações, enfim, é não existir para si mesmo, andar conforme o Espírito Santo ordena sem ter medo de enfrentar as dificuldades que virão – uma que elas sempre virão e isso faz parte da vida daqueles que optaram por Cristo Jesus.

Não podemos desistir, nem tampouco olhar para trás. Precisamos ser guerreiros em toda e qualquer ocasião para que possamos ser fiéis até a morte, já que o sim para Deus é um sim para sempre. No final receberemos a nossa recompensa conforme a nossa conduta.

Irmãos, sejamos fiéis e busquemos auxílio do Espírito Santo. Chega de ficarmos no comodismo! Precisamos ser homens e mulheres de fé, perseverança e têmpera.
Que a partir de hoje, posamos optar pela santidade através das nossas atitudes em nosso dia-a-dia.

É hora de encarnar o evangelho em nossa vida para que, através da nossa vivência, outros encontrem a salvação, pois a nossa fidelidade é responsável por milhares de almas. Não dá mais para brincar com as coisas de Deus. Precisamos assumir a santidade com radicalidade na busca incansável do homem perfeito.

Então, irmãos, comecemos a trabalhar sem cessar para a construção de um novo mundo, mesmo com todas as injustiças, pois o mesmo Cristo que fez milagres e prodígios se encontra hoje em nosso meio.
Basta nos entregarmos totalmente na certeza que ele irá realizar grandes milagres.

Sei que é um desafio muito grande sermos santos nesse mundo de hoje, porém não é impossível – é somente uma questão de determinação contínua.

Nunca é tarde para você ser aquilo que poderia ter sido.

Você pode escolher entre os prazeres humanos que são passageiros ou a salvação que é para vida eterna.