Um projeto de vida!

Deus suscitou no coração de Dunga, consagrado da Comunidade Canção Nova, um projeto de vida chamado “PHN” , cujas siglas correspondem: “Por hoje não! Por hoje não vou mais pecar!”

Essa proposta de vida, que nasceu do Coração de Deus, tem levado muitos jovens e pessoas de todas as idades, a assumirem para valer a cada dia o desafio de viverem uma vida santa, longe todo pecado, de todo “lixo” que o mundo oferece e, ao mesmo tempo, de viverem perto de Deus e dos irmãos, em uma alegria que tem sabor de eternidade.

Muitos são aqueles que restituíram a sua dignidade humana, de filho de Deus por meio deste desafio de dizer e viver um NÃO ao pecado que os destruía e um SIM a Deus, à vida, à felicidade de ser aquilo que Deus quer a cada dia.

Nesse tempo em que estamos vivendo – o tempo do Advento -, em preparação não só simplesmente para os festejos natalinos, mas principalmente para a segunda vinda gloriosa de Jesus, cabe a todos nós, que já assumimos o “ser PHN” na nossa vida, nos aprofundarmos ainda mais nesta decisão e sermos instrumentos de Deus para que muitas e muitas outras pessoas encontrem esse Jesus maravilhoso que encontramos e sejam resgatadas, curadas, abraçando esse “estado de vida” – PHN – conosco.

Nesse sentido, abramo-nos à toda graça de Deus que vem a nós neste tempo litúrgico do Advento e nos empenhemos em corresponder ao máximo a este chamado de santidade, com a nossa renovada decisão de construirmos um mundo novo que começa em nós.

Não dá mais para voltar! Agora é só olhar para frente, e bem para frente, como que já avistando o Senhor que vem em glória!

Maranathá!
Vem, Senhor Jesus!

Por hoje não!
Por hoje não vou mais pecar!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.