Um mundo inteiro de presente!!!

Nosso querido e amado Pai nos deu um mundo inteiro de presente!!!

Você já parou para pensar nisso?! Ah! Quanta coisa maravilhosa há em nosso planeta para desfrutarmos: a abundância e o frescor das águas… a beleza e o perfume das flores e plantas e o poder de suas sementes! A pureza, liberdade e luta pela sobrevivência dos animais… Quanto ensinamento nos é transmitido pela natureza e pelo dom da própria vida!

E, você, irmão: o que tem feito em prol da vida? Da vida que lhe foi presenteada por Deus. Você tem louvado e agradecido ao NOSSO PAI por ela? Se não, é tempo de começar.

Umas das formas de agradecimento, sem dúvida, é fazendo algo bom e construtivo em favor de nossa Igreja. Que tal ajudar esta obra de Deus, a nossa amada CANÇÃO NOVA, a salvar mais almas?! Como?

São muitas as maneiras – com certeza a principal delas é através da oração, sem nos esquecermos, contudo, que temos também de fazer algo de concreto. Não se esqueça de que hoje na CANÇÃO NOVA é dia de ‘ARRASTÃO’!!!

E, você, como poderá contribuir com esse ‘ARRASTÃO’? Aí vão algumas dicas: se você tem dom para culinária – que tal fazer alguns docinhos, salgados, bolos, etc? Por outro lado se você tem dom para trabalhos artesanais – que tal bordar ou pintar panos de prato? Você também poderá nos ajudar fazendo alguma rifa ou algo assim.
Contamos com você, querida ‘Família Canção Nova’, para nos ajudar a resgatar vidas e a salvar almas! Deus os abençoe!!!

‘Assim quem planta não é nada, quem rega não é nada: só Deus conta, ele que faz crescer. Quem planta e quem rega são uma só coisa, e cada um receberá o salário de acordo com seu próprio trabalho. Pois nós trabalhamos juntos na obra de Deus e vós sois o campo de Deus, a construção de Deus”. (1 Cor 3,7-9)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.