Um filho volta...

No dia 11 de dezembro de 2003, no programa Escola da Fé da TV Canção Nova, o apresentador, professor Felipe Aquino, renomado conhecedor da doutrina Católica, se referiu a um milagre de Nossa Senhora Aparecida ocorrido nos Estados Unidos, com o ex-pastor da IURD, Von Helder. O mesmo, no dia 12 de outubro de 1995, deu chutes, em rede nacional de televisão, em uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A referência feita pelo professor Felipe Aquino fundamentou-se na publicação do relato deste milagre, na respeitada revista católica “Pergunte e Responderemos”, edição 497/Nov 2003, de Dom Estevão Bettencourt.

O assunto é tratado da seguinte forma:
“Um sacerdote contou que tal pastor fora acometido de grave enfermidade. Resolveu cuidar-se nos EUA, onde os recursos são maiores. Internado num hospital, foi tratado e se recuperou. Quis demonstrar gratidão a quantos o ajudaram na cura da doença; fez então um convite a médicos, enfermeiros, auxiliares… para uma confraternização em determinado lugar.

Na hora aprazada, todos compareceram. Em certo momento, Von Helder passou em revista o grupo e constatou a ausência da senhora negra que todas as madrugadas lhe dava assistência. Interrogados os presentes, não sabiam de quem se tratava e desconheciam tal pessoa. Em perplexidade, o pastor entrou em reflexão e compreendeu que só podia ser então a Virgem Aparecida. Convencido disto, se converteu ao Catolicismo, tornando-se naturalmente devoto de Nossa Senhora.”

Louvemos ao Senhor por todas as suas maravilhas!
Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.