Todos à luta!

Nós, família Canção Nova, abrimos hoje mais uma campanha em prol do Projeto Dai-me Almas! No mês de setembro, não conseguimos atingir a meta dos 100% como necessitávamos, mas vamos em frente!

São muitas, são milhões de almas, de batizados, mas não evangelizados que precisam ser atingidos pelo anúncio da Boa Nova de Jesus Cristo e, por isso, a Canção Nova não para, mesmo em meio às dificuldades.

Quando falamos ‘família Canção Nova’, falamos não somente daqueles que doaram suas vidas para morarem numa Casa de Missão de nossa comunidade para evangelizar, mas falamos também de você sócio, amigo e até mesmo de você que talvez esteja nos conhecendo hoje.

Você faz parte da Família Canção Nova!

Assuma, pois, a campanha deste mês de outubro, verdadeiramente como um projeto de sua família espalhada pelo mundo inteiro: aqueles e aquelas que abraçaram a missão de evangelizar através dos meios de comunicação.

Não temos propagandas comerciais em nossa TV, Rádio, Internet, etc. Vivemos da Divina Providência, manifestada através dos corações generosos daqueles que contribuem para o sustento desta obra de Deus. Graças a isso, temos liberdade para levar o Evangelho 24 horas por dia aos quatro cantos da Terra, como o Senhor deseja.

Todos somos convocados a abraçar com fidelidade a missão que Deus nos confiou! Cada sócio, sem exceção, precisa fazer a sua doação neste mês de outubro. O mais importante não é nem tanto a quantia, mas a fidelidade!

Ninguém pode ficar de fora dessa!

‘Quem patrocina a evangelização tem méritos de evangelizador.’

Abracemos fielmente a missão que o Senhor nos confiou!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.