Testemunho sobre Nossa Senhora Aparecida

Posso partilhar que eu sou fruto da intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Ela, desde o meu nascimento até hoje, é presente e cuida da minha vida.
Digo que eu sou um milagre de Deus.

Minha mãe não podia ter filhos. Ao se casarem, meus pais, de Lorena foram para Aparecida, onde morava a família do meu pai. Lá, a minha mãe tentou tratamento para ver se conseguia engravidar; até chegar ao ponto de uma gravidez psicológica. Isso trouxe uma grande revolta na minha mãe.

Logo uma tia minha a levou até o altar de Nossa Senhora Aparecida, na Basílica de Aparecida em São Paulo, para que ela entregasse o impossível de uma gravidez nas mãos da Mãe. A partir daí, minha mãe começou a fazer a novena de Nossa Senhora Aparecida.

Minha mãe engravidou e mais uma vez perdeu o neném. Era um menino. Estava no 4º mês. Mais uma vez, a decepção…
Minha mãe foi ao médico, ele disse que seria arriscado a minha mãe engravidar. A partir daí, minha mãe deu continuidade ao tratamento para engravidar. Confiante, ela voltou ao altar de Nossa Senhora Aparecida e ali perto da minha Mãe ela entregou a sua vida por inteiro, dizendo que como ela nasceu no dia de Nossa Senhora Aparecida , o filho que ela viesse a ter seria todo dela.

Minha mãe engravidou. Eu já estava existindo… Que alegria!
Foi uma gravidez de risco. A criança, no caso eu, podia morrer a qualquer momento – durante a gestação ou no próprio parto.

Foi um sucesso! E aquela mãe que não podia ter filhos, que corria risco de vida, gerou uma criança sadia. Naquele momento eu já era inteiramente de Nossa Senhora…
Eu sou toda pertença de Maria!

Sempre percebi discretamente, mas muito concretamente, a presença da Virgem na minha vida, desde a minha infância, sempre me direcionando às coisas de Deus. Preservou-me diante de todas as dificuldades e provações…
Se hoje estou aqui na Comunidade Canção Nova como consagrada, foi porque Nossa Senhora, desde o ventre materno cuidou de mim e caminhou comigo.

Em cada compromisso, em cada sim que faço perante Deus é a renovação da minha consagração a Ela…

Eu sou milagre!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.