SOU TEMPLO DE DEUS!!!!

Hoje na Canção Nova está acontecendo o Acampamento de Afetividade e Sexualidade. Esse tema atrai a atenção de todos, inclusive a sua.
Mas, algumas pessoas podem estar se perguntando o porquê de um acampamento com esse tema. ‘Já não chega o tanto que se fala de sexualidade nas escolas, no trabalho, na mídia e em casa, agora querem também discutir sobre o assunto até na Igreja?’ A nossa resposta é clara e objetiva: SIM!!!

O tema é muito abordado em nosso cotidiano e também, infelizmente, muito explorado erroneamente pela mídia. Não dá para ficarmos de braços cruzados em meio a tantas confusões. Somos templos do Espírito Santo, imagem e semelhança de Deus, não essa imagem distorcida que querem impor, transformando o ser humano em objeto.

Existe algo que, em Deus, posso lhe afirmar: FAZ PARTE DO PROJETO DO MALÍGNO QUERER NOS TRANSFORMAR EM OBJETOS! Isso pode até ser confirmado por quem já esteve no mundo da sexualidade desregrada. A pessoa vai se afundando no pecado do sexo até que chega um ponto que ela se torna um mero objeto, objeto de prazer, prazer dos outros…

Os que estão nesse tipo de mundo podem não concordar. Consideram que estão vivendo a LIBERDADE… a famosa LIBERDADE SEXUAL. Mas, desde quando uma pessoa que vive em função da opinião dos outros – sobre a roupa que veste, a cor do cabelo, o corpo malhado, os ambientes que frequenta, seu comportamento – está vivendo em LIBERDADE?!? Tem algo errado aí!!!

Basta ligarmos nosso televisor num desses programas dominicais que passam nas outras emissoras de TV. Somos tratados como um latão de lixo, onde vão colocando, entre uma propaganda e outra, todo o tipo de ‘porcaria’. Atenção: não queira confirmar isso assistindo esses tipos de programas, seu tempo é muito precioso…

As mulheres que o digam!!! São destratadas, se transformam em objeto de prazer, completamente descartáveis… como se fossem frutas numa feira, se dá bem aquela com a casca mais atrativa!!!! E você sabe de tantas vezes que compramos frutas que são bonitas por fora e por dentro estão podres.

Nós Igreja, Povo de Deus, temos a obrigação de denunciar todo o tipo de mentira e ajudarmos na salvação de nossos irmãos. Não somos objeto, ‘Somos templos do Deus vivo’ (2 Cor 6, 16b). E, se não formos nós a alertar sobre essa verdade, quem o fará?

Não dá mais… chega de ESCRAVIDÃO!!! Entre você também nessa realidade de ser TEMPLO DE DEUS e viva uma sexualidade sadia, no tempo e na maneira certa. E saiba que daí em diante tudo vai mudar. Se você não vivia esta realidade e quer vivê-la a partir de hoje, SEJA BEM VINDO!!!!

Paz!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.