Sim, Sim! Não, Não

Título: Sim, Sim! Não, Não!
Autor: Pe. Jonas Abib
Ano: 2003
Editora: Canção Nova
ISBN: 85-88727-25-0
Idioma: Português
Formato: Livro
Tamanho: 14X21
Páginas: 110

Sobre o Livro: Sim, sim! Não, não! “As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios” (1Cor 10,20).
Pe. Jonas assim como Paulo, ousadamente, denuncia as obras das trevas, levando o leitor a se conscientizar sobre o controle da mente, a Yoga, a astrologia, a magia e a evocação dos mortos. Revelando a verdade sobre as obras das trevas, com as quais é preciso romper urgentemente.
Numa linguagem corajosa, arrojada e clara, se baseia na palavra de Deus, no Catecismo da Igreja Católica e nos documentos da Igreja, para dizer: “Serás inteiramente do Senhor teu Deus”.
Trazemos neste livro, orações de renúncia e os passos para a sua libertação, porque o Caminho é Jesus, a Verdade é Jesus e a Vida é Jesus. É só através d’Ele que encontramos a Verdadeira Salvação.
Sobre o Autor: Sacerdote e fundador da Comunidade Canção Nova, nascido em Elias Fausto – SP em 21 de dezembro de 1936. Seus pais (Sérgio e Josefa Abib), tiveram 5 filhos.
Aos 13 anos, entrou para o Seminário Salesiano, no ginásio são Manoel de Lavrinhas, SP. Realizou o 2º grau, no Instituto do Coração Eucarístico, e estudou filosofia no Instituto Salesiano de Filosofia e Pedagogia.
Estudou teologia em São Paulo, no instituto Teológico Pio XI e após 15 anos de dedicação e estudo na Congregação Salesiana, traz todo o amor e admiração por Dom Bosco e ordenado sacerdote em 08 de dezembro de 1964. Padre recém ordenado iniciou um trabalho inovador com os jovens, desse trabalho nasceu os Encontros de Jovens com Cristo, uma revolução para a Igreja Católica na época.
Em 1971, conheceu a Renovação Carismática Católica, na época ponto que marca uma transformação total no seu apostolado e ministério. Com ainda mais força e coragem empenhou-se no trabalho com a juventude, formando grupos de jovens, encontros e retiros.
Levando-os a um encontro pessoal com Jesus e um conhecimento e vivência do Evangelho através do estudo da Palavra de Deus, fez um apelo em um encontro de jovens convidando quem estava disposto a dar 1 ano da sua vida para Deus, para servir e viver em comunidade.
Nascia assim no dia 02 de fevereiro de 1978 a comunidade Canção Nova, comunidade que vive desde o início a Providência Divina, não possuindo recursos fixos e que nesses 24 anos de existência tem crescido muito, hoje possuindo 16 casas espalhadas pelo país além de uma casa em Roma e duas em Portugal, contendo mais de 600 membros a comunidade segue os passos do fundador avançando cada vez mais na evangelização.
Em 1980, começou a atuar nos meios de comunicação social, através da Rádio Canção Nova, que hoje é sintonizada em todo Brasil.
Não parou na rádio em 1989, a canção Nova entrou na TV inaugurada no dia 8 de dezembro de 1989, a TV Canção Nova é hoje, uma realidade nacional.
Em maio de 1997, TV Canção Nova, começou a exibir seus programas via satélite pela TV Executiva Embratel. Esta TV tem objetivos religiosos, educativos e culturais.
A Fundação João Paulo II (entidade sem fins lucrativos mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação) possui 05 geradoras, mais de 250 retransmissoras espalhadas pelo país, além de 111 operadoras de TV a cabo que transmitem o seu sinal, podendo ser sintonizada em todo Brasil, e através de operadoras a cabo chega a Portugal, Europa Ocidental, Norte da África, Continente Americano, Paraguai e Uruguai. Pe Jonas é membro do Conselho Nacional da RCC. Há quase 30 anos faz pregações por todo Brasil, sendo inclusive pioneiro em algumas localidades do Brasil a levar a Renovação Carismática, responsável direto pelo crescimento e expansão da Renovação Carismática Católica no país, já tendo pregado retiros em outros países da América Latina, Europa e Ásia.
Sacerdote que desde o início do seu trabalho reconhecido pelo excelente método que criou e divulga de ler e entender a bíblia, o qual foi publicado no seu primeiro livro ‘A Bíblia no meu dia a dia ‘. Homem que em tudo segue a inspiração do Espírito Santo, permitindo que o próprio Deus fale pela sua boca.
Desde a primeira publicação foram 35 livros, com temas variados, tornando-se hoje uma referência na bibliografia religiosa católica. Além de escritor é compositor e cantor. Desde sua época de seminarista nos colégios Salesianos a música já fazia parte da sua vida, a música foi incluída como peça fundamental no seu ministério.
Possuindo atualmente 09 CDs gravados, lançando o último em 2000: ‘Não dá mais pra voltar’. Um homem incansável que não para nos obstáculos, mas busca neles força para avançar e dar continuidade à missão que Deus lhe deu ‘resgatar almas para Deus’, vivendo sempre o seu lema sacerdotal ‘Feito tudo para todos”.

Adquira: Pelo Telefone 0300 7899 5060 (custa da ligação R$ 0,27 p/ minuto) das 7:00h as 23:00h.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.