Seu testemunho gera Santos!

Sempre existirá alguém observando atentamente seus passos.

Seguir Jesus.

Muitas vezes pensamos estar fazendo, mas para o jovem rico isso correspondia em cumprir os mandamentos.

Entendemos hoje que largar tudo, não compreende somente as riquezas, mas o que retemos; e que seguir Jesus não está exclusivamente fundamentado em conhecer os seus mandamentos. Muitas vezes as nossas riquezas está no nosso direito de sermos o que somos, de valorizar o nosso “EU”.

É muito comum ouvirmos: “Sou mesmo assim, quem quiser a minha amizade terá que me agüentar…”; “Esse é o meu jeito…”.

No que diz respeito à “aconselhar”, – Em nome de Deus, incluímos as nossas intenções e assim fazemos os “nossos oráculos”.

Sabemos que Deus utiliza de pessoas para nos formar, assim como utiliza-se dos pais para formarem os filhos, do marido para santificar a mulher e da mulher para santificar o marido; certamente pode também me utilizar para santifica-lo.

Você já pensou que é responsável pela santificação do próximo; que está sujeito a ser utilizado por Deus para que Ele possa colocar o seu próximo novamente no curso da santidade?

O nosso testemunho deve edificar, daí então a nossa necessidade de estarmos aos pés do mestre.

Todos buscamos o crescimento e a maturidade espiritual, temos como modelo Jesus Cristo, mas o seu testemunho foi um testemunho de amor e de pura misericórdia.

Assim lembremos de deixar de lado o nosso humano em querer aproveitar o momento para colocar as nossas desforras pessoais.


Dado Moura

Dado Moura trabalha atualmente na  Editora Canção Nova, autor de 4 livros, todos direcionados a boa vivência em nossos relacionamentos. Outros temas do autor estão disponíveis em www.meurelacionamento.net twitter: @dadomoura facebook: www.facebook.com/reflexoes

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.