Será que está cumprindo sua missão....?

Jesus atravessou a escuridão da noite e foi orar, nada o impedia de falar com Deus. Sendo assim orou com o seu Pai, contou-lhe as coisas do seu coração, as dores, as alegrias e certamente em silêncio deu glorias e proclamou ao Pai. Pediu graças para cumprir sua missão.

Ele procurou o silêncio, orou e só depois saiu para evangelizar, sua missão era dar a conhecer o evangelho a todos e salvar a humanidade. Gastou sua vida obedecendo ao Pai, que lhe confiara uma tarefa. Deu sangue, suor e lágrimas sem deixar de amar até o momento de entregar o seu espírito.

Lendo esse versículo fiquei pensando na missão confiada por Deus a mim. Como mãe, esposa, irmã que sou será que estou cumprindo a missão que Deus me confiou?

Oro com Deus antes de evangeliza-los? Evangelizo-os? Falo de Deus para meus filhos e minha família? Meu esposo? Será que atravesso escuridão da noite em busca de como levar Deus a eles?

Ou deixei que as modas mundanas tomassem conta de minha filha? Que o rock pesado ocupasse o cérebro de meus filhos? Que preferi eles na média ao vê-los autêntico para Deus?

Talvez muitas vezes atravesso as madrugadas brigando com Deus, como se fosse o culpado e na minha solidão indago a Deus onde está o meu marido?

Meus filhos (as)? Nos bares, nas ruas, nas drogas? Nos motéis das avenidas?

Fiquei pensando como Jesus foi dócil, orante e obediente ao Pai, e sendo assim salvou o mundo. Deus nos deixou exemplo a seguir, o caminho é este, e na certeza de que cumprindo nossa missão estaremos salvando toda a nossa família.

É para isso que temos que “sair” para salvar muitas almas.

E ele lhe disse: “Vamos para outra parte ás aldeias da vizinhança, para que
lá também eu proclame o evangelho pois é para isso que sai”.
(Mt.1-38 )

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.