Ser de Deus

Mais do que uma frase solta, um slogan, palavras bonitas, “ser de Deus” é uma necessidade que se impõe de dentro do coração para fora, para quem quer ser feliz!! Ser de Alguém parece, a princípio, uma certa escravidão, mas Deus é Alguém muito especial, Alguém que é a própria LIBERDADE e, fez cada um de nós à SUA imagem e semelhança. Portanto, é o primeiro a querer-nos livres, totalmente livres. Experiência interessante esta: ser de Alguém e continuar sendo livre…

Ser de Deus é experimentar a verdadeira liberdade.

Esta pertença a Deus faz-me mais seguro, mais tranqüilo, com mais capacidade para criar, sonhar, voltar a ser criança sem ser infantil, descansar no colo do Pai do Céu, mas caminhar quando for preciso.

Ser de Deus é ter ponto de referência na vida, é dar sentido ao próprio sofrimento e dos outros também. Se sou de Deus, o sofrimento não é só meu, AQUELE de quem eu sou me vê, vê o que eu passo e me anima na caminhada.

Quando afirmo: sou de Deus, estou dizendo que tudo que tenho, sou, estou passando, é de Deus. A dolorosa experiência da solidão, então, não acontece, pois não tem espaço para ela: sou de Deus, sou feliz!!!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.