Seja alegre, mesmo na dificuldade!

Quantas vezes deixamos as dificuldades tomar conta do nosso tempo, da nossa alegria, da nossa vida… com isso, deixamos de viver, deixamos de ser nós mesmos para viver os problemas dos outros.

Sabe, isso normalmente acontece com as pessoas que não buscam a Deus, mas acham que podem resolver tudo do seu jeito, porque “só você sabe fazer”. Isso nos mostra onde precisamos mudar, onde precisamos crescer, onde precisamos estar em plenitude com Deus para sermos pessoas equilibradas.

Muitas e muitas vezes, é isso que acontece conosco, mas Deus é muito bom e vai nos direcionando, nos mostrando que, o que há de mais puro está dentro do nosso coração, dentro da nossa alma, pois é o próprio Deus que faz tudo acontecer.

Hoje, vivo e acredito muito nisso, Deus conduz a minha vida, conduz o meu caminhar, o meu pensar, o meu querer, o meu olhar, o meu escutar e vai a cada dia revelando ao meu coração que direção devo tomar.

Sei que temos dificuldades, problemas, mas em tudo Deus está presente, está nos mostrando a Sua firmeza, a Sua docilidade, a Sua misericórdia e o Seu infinito amor, para que saibamos que só Ele é o Senhor da nossa vida. Com isso, Deus nos revela os segredos do nosso coração para que seja igual ao coração d’Ele.

A maior riqueza que temos é a ALEGRIA, isso ninguém pode roubar e nem podemos permitir que isso aconteça. Por isso buscai em primeiro lugar a Deus e tudo mais é acréscimo. Seja Feliz! Viva em Deus e para Deus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.