Santidade é para todos!

Essa atitude é para todos! Deus chamou todos para ser santos! Santidade é para todos! Você pode fazer isso não vivendo pelos sentimentos do momento. Deus me deu a vontade para decidir e a inteligência e vontade iluminadas pela fé para perdoar e amar. Não é fácil, mas é o caminho.

A árvore que é você precisa ser cultivada dessa forma. Os pais têm a responsabilidade para com seus filhos na formação de equilíbrio da própria pessoa, senão ela se estraga, crescendo um ‘monstrinho’ em casa, porque pode tudo, não tem limites. Parece que espalhamos por aí e até os adultos comem bolacha fora da hora.

Deus não fez ninguém para o pecado, para aquilo que estamos vendo por aí. Deus pôs em sua vida uma sede de vida, uma sede de infinito, e não para o pecado. Deus fez você para a perfeição e para caminhar para a perfeição já aqui na terra. O chamado à perfeição desde já; o chamado à santidade é agora.

Temos o risco de cair, mas se o ideal está claro e é somente retomar. A fé é a única força capaz de fazer isso! Quando participamos da missa, é o corpo e sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. Temos dentro de nós a força do próprio Deus que dá o dinamismo, a capacidade de sair do pior para o melhor, da escuridão para a luz, da desgraça para a graça.

Agora faça o exercício em seu coração: eu quero escolher Deus como tudo em minha vida; eu sou de Você é a arvore, e eu vou ler os frutos do espírito e Deus. Você vai abrindo o coração para que esses frutos sejam colhidos para você e para os outros.

Em Gálatas 5; eis os frutos do Espírito: Amor, alegrai, paz, paciência, bondade, benevolência, fé, doçura, auto domínio. É o que nós queremos levar desse acampamento, mas é o Espírito Santo que faz com que produzamos esses frutos, para que eles existam em nós e espalhemos para todos os lugares.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.