Piedade por aqueles que sofrem

Orar em línguas é o caminho para se obter as curas. Durante os retiros espirituais somos preenchidos por esta verdade, afim de que possamos realizar aquilo que o Senhor nos ordena.

Em Mateus 10,8, Jesus deu uma grande missão aos apóstolos: pregar o evangelho e curar os doentes. Essas são as duas pernas da evangelização: Pregação e Cura.
Na leitura do livro de S.Marcos (1,32) esta manhã, Jesus estava pregando e muitas pessoas vieram até Ele buscando por curas, e Jesus disse eu não devo somente curar mas também pregar – então foram para a sinagoga.

O Papa João Paulo VI disse que a Igreja existe para Evangelizar. Sobre cada uma das pessoas, que receberam a confirmação do sacramento, tem o compromisso de pregar o Evangelho e de curar. O Senhor conduz a cada um de vocês a diferentes caminhos da evangelização, mas Ele convoca a todos a orar com o povo que trazem suas necessidades. Todos vocês são chamados a serem aqueles que levam a cura e a Cura é a resposta da oração! O Senhor convida você hoje a impor suas mãos sobre aqueles que estão doentes.

Este é apenas um resumo da pregação do Pe. Robert DeGrandis em 17 de Maio de 2003 – K7 nº5.
Para adquirir sua palestra em Video ou K7 entre em contato com:

shoppingvirtual@cancaonova.com ou 0300-789-5060

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.