PHN - Semeando a Paz e Alegria!

Por amor a Deus, por amor as almas e para viver toda nossa vocação cristã, devemos dar bons exemplos. Não provocar escândalos nem tão pouco estimular as fraquezas dos filhos de Deus; devemos sim, contudo dar exemplos de justiça e de um comportamento de homens responsáveis.

Todos os cristãos tem de fato, a obrigação de serem exemplos aos seus colegas de trabalho. Entender no profundo do nosso coração que somente com a ajuda de Deus poderemos assegurar a vitória, pois por nós mesmos, não poderíamos levantar nem uma folha do chão.

Portanto, cada um de nós, onde quer que estejamos, devemos sentir compromissados a obra de Deus, semeando em todos os lugares a paz e alegria. A Paz de quem está na presença de Deus e a Alegria por ter a certeza de sermos impulsionados por Sua graça.


Dado Moura

Dado Moura trabalha atualmente na  Editora Canção Nova, autor de 4 livros, todos direcionados a boa vivência em nossos relacionamentos. Outros temas do autor estão disponíveis em www.meurelacionamento.net twitter: @dadomoura facebook: www.facebook.com/reflexoes

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.