PHN, estado de alerta contra o pecado

Tenho lido no noticiário que os USA têm constantemente entrado em estado de alerta contra o terrorismo, temendo a qualquer momento, um ataque. Na Argélia a população deste país está alarmada, pois a qualquer momento um novo terremoto poderá acontecer. Aqui no Brasil, no Rio de Janeiro ninguém se sente seguro mais nas ruas, pois temem o crime organizado. Tal estado de alerta é importante, mas tudo isso deve nos levar pelo menos a uma reflexão:

Estamos em estado de alerta contra o pecado? Pois, bem o PHN é um estado de alerta contra o pecado, pois todos os dias, o demônio tem seus planos para nos fazer cair. Ele quer a toda hora nos seduzir, usando nossos sentidos, nossos sentimentos, nossa sexualidade e afetividade. E é através dos outdoors, bancas de revistas, locadoras, lojas de roupas, bares, músicas, comerciais de TV, etc. O seu ‘arsenal ‘é grande, pois ele sabe que em nós está todo um declínio para:

O poder (dinheiro, cargos importantes), o prazer (comer sem controle, sexo,comodidades), em tudo isso devemos estar em estado de alerta PHN… Por Hoje Não, Por Hoje Não vou mais pecar, Por Hoje Não vou me afastar de Deus para ser enganado pelo mundo.

José Urbano
Comunidade Canção Nova.
Casa Missão de Vitória da Conquista/ BA

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.