Para o céu...

Vivemos numa sociedade rodeada de diferentes costumes, muitos deles certos e outros errados. O mundo em que vivemos está repleto de caminhos, onde o objetivo de quem os segue é a felicidade, ou seja, todos nós desejamos ser felizes.

Deus, em sua eterna bondade, nos fez sua imagem e semelhança, algo que para nós é um presente. Antes do primeiro pecado, Deus tinha para nós um plano onde não haveria maldade. Mas, infelizmente, o pecado entrou no mundo. Todo esse plano divino foi alterado, agora nascemos pecadores e passamos por muitos sofrimentos na vida terrena.

Deus, com sua misericórdia eterna, resolveu então provar a seu povo o seu imenso Amor e nos dar mais uma chance. Para isso, chamou seu Filho (Ele mesmo Encarnado) para uma missão: vir à Terra, ensinar a Palavra, curar, fazer milagres, fundar uma Igreja que seria canal entre o céu e a terra, e principalmente, morrer crucificado e ressurgir dos mortos depois de três dias, mostrando a todos os povos que Ele é o Senhor de todo o Universo.

Ele, na pessoa de Jesus Cristo, o Messias, abriu as portas do Céu. Deu-nos de presente aquele paraíso que seria nosso no princípio, e que fora destruído pelo pecado do homem. Para possuí-lo, basta que busquemos combater com toda a nossa força o pecado, mostrar que somos mais quando estamos juntos de Jesus. Assim, seguindo os passos de nosso Salvador, conseguiremos vencer o pecado e alcançar o paraíso que nos foi destinado.

Deus nos criou não para este mundo, mas sim para a vida eterna. Não teria sentido viver se não fosse para sempre.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.